Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiu hoje o regulamento para o Estadual de futsal

Dourados News - 06 de agosto de 2004 - 15:07

A Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta-feira, a reunião técnica que tratava da participação das equipes IV Copa Govwerno Popular de Futsal (Estadual Principal 2004). Estiveram presente os representantes de: AA A .B. C., UCDB/D.BOSCO, UNAES, MACE/UNIDERP, FUNEC/CORUMBÁ, COXIM, CASSILÂNDIA,SELEÇÃO DE CAMAPUÃ, CHAPADÃO do SUL e CBA/AVANT GARDE, Estão confirmados e não compareceram : MARACAJU A.C., RIO VERDE, SÃO GABRIEL OESTE, COMERCIAL MARIANO/FUNCED/LEDA e BONITO a Equipe da Nova Campo Grande AABB CG e o SEALP/BOMBEIRO, ainda podem participar desde de que não extrapole o numero de 16 equipes .

A realização da IV Copa Governo Popular de Futsal, Troféu José Orcírio Miranda dos Santos, que vale o titulo do Campeonato Oficial de Mato Grosso do Sul, será da seguinte forma: quatro chaves de (04) equipes, onde se classificam as duas melhores para a fase seguinte.

Na segunda fase teremos as 8 melhores equipes divididas em dois grupos que voltam a se enfrentar , onde passam para a fase seguinte as duas melhores equipes . Quatro equipes vão chegar a fase semi- final , onde as equipes 1o colocadas em seus grupos enfrentam as 2o colocadas em 02 duas partidas com a vantagem de empate para as primeiras colocadas na prorrogação da 2a partida . As duas melhores equipes se enfrentam na final em um Play-Off de 3 partidas para identificar o Campeão estadual 2004 .



SIGA-NOS NO Google News