Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2004 15:07

Saiu hoje o regulamento para o Estadual de futsal

Dourados News

A Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta-feira, a reunião técnica que tratava da participação das equipes IV Copa Govwerno Popular de Futsal (Estadual Principal 2004). Estiveram presente os representantes de: AA A .B. C., UCDB/D.BOSCO, UNAES, MACE/UNIDERP, FUNEC/CORUMBÁ, COXIM, CASSILÂNDIA,SELEÇÃO DE CAMAPUÃ, CHAPADÃO do SUL e CBA/AVANT GARDE, Estão confirmados e não compareceram : MARACAJU A.C., RIO VERDE, SÃO GABRIEL OESTE, COMERCIAL MARIANO/FUNCED/LEDA e BONITO a Equipe da Nova Campo Grande AABB CG e o SEALP/BOMBEIRO, ainda podem participar desde de que não extrapole o numero de 16 equipes .

A realização da IV Copa Governo Popular de Futsal, Troféu José Orcírio Miranda dos Santos, que vale o titulo do Campeonato Oficial de Mato Grosso do Sul, será da seguinte forma: quatro chaves de (04) equipes, onde se classificam as duas melhores para a fase seguinte.

Na segunda fase teremos as 8 melhores equipes divididas em dois grupos que voltam a se enfrentar , onde passam para a fase seguinte as duas melhores equipes . Quatro equipes vão chegar a fase semi- final , onde as equipes 1o colocadas em seus grupos enfrentam as 2o colocadas em 02 duas partidas com a vantagem de empate para as primeiras colocadas na prorrogação da 2a partida . As duas melhores equipes se enfrentam na final em um Play-Off de 3 partidas para identificar o Campeão estadual 2004 .



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)