Cassilândia, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

06/08/2004 15:07

Saiu hoje o regulamento para o Estadual de futsal

Dourados News

A Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta-feira, a reunião técnica que tratava da participação das equipes IV Copa Govwerno Popular de Futsal (Estadual Principal 2004). Estiveram presente os representantes de: AA A .B. C., UCDB/D.BOSCO, UNAES, MACE/UNIDERP, FUNEC/CORUMBÁ, COXIM, CASSILÂNDIA,SELEÇÃO DE CAMAPUÃ, CHAPADÃO do SUL e CBA/AVANT GARDE, Estão confirmados e não compareceram : MARACAJU A.C., RIO VERDE, SÃO GABRIEL OESTE, COMERCIAL MARIANO/FUNCED/LEDA e BONITO a Equipe da Nova Campo Grande AABB CG e o SEALP/BOMBEIRO, ainda podem participar desde de que não extrapole o numero de 16 equipes .

A realização da IV Copa Governo Popular de Futsal, Troféu José Orcírio Miranda dos Santos, que vale o titulo do Campeonato Oficial de Mato Grosso do Sul, será da seguinte forma: quatro chaves de (04) equipes, onde se classificam as duas melhores para a fase seguinte.

Na segunda fase teremos as 8 melhores equipes divididas em dois grupos que voltam a se enfrentar , onde passam para a fase seguinte as duas melhores equipes . Quatro equipes vão chegar a fase semi- final , onde as equipes 1o colocadas em seus grupos enfrentam as 2o colocadas em 02 duas partidas com a vantagem de empate para as primeiras colocadas na prorrogação da 2a partida . As duas melhores equipes se enfrentam na final em um Play-Off de 3 partidas para identificar o Campeão estadual 2004 .



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)