Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2014 09:03

Saída temporária para fim de ano pode liberar até 1,3 mil detentos

Campo Grande News

A saída temporária para as festa de final de ano pode beneficiar 1.374 detentos dos regimes aberto e semiaberto de Campo Grande. Ontem (16), foi divulgada decisão do juiz titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Capital, Albino Coimbra Neto, que regulamenta o benefício da seguinte maneira: os reeducandos poderão sair apenas uma vez, no Natal ou no Ano Novo, de acordo com distribuição feita pela direção dos estabelecimentos penais.

As saídas serão liberadas das 7h do dia 24 às 17h do dia 26 de dezembro, e das 7h do dia 31 às 17h do dia 2 de janeiro de 2015. Estão relacionados 1.264 homens e 110 mulheres, porém, nem todos eles devem ganhar liberdade temporária, pois é preciso seguir uma série de exigências estabelecidas pela justiça, tais como bom comportamento e nenhum registro de sanção disciplinar.

Também é necessário que os reeducandos estejam cumprindo pena no estabelecimento pelo período mínimo de 30 dias, exceto aqueles que estavam em regime fechado. Enquanto estiverem nas ruas, não poderão frequentar bares e boates, e nem mesmo ingerir bebidas alcoólicas (em via pública), tendo que permanecer em suas casas entre às 18h e 6h. Quem for flagrado descumprindo as regras vai responder judicialmente, correndo o risco de perder o benefício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)