Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saída de Souto para o São Paulo frustra Dorival Júnior

GE.net/ Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP) - 20 de janeiro de 2010 - 08:22

A iminente saída do volante Rodrigo Souto para o São Paulo parece não ter deixado o técnico Dorival Júnior satisfeito. Admirador confesso do futebol do meio-campista, o treinador não parece ter demonstrado grande empolgação com o negócio que levará Souto para o Morumbi e, de quebra, mandará Arouca para a Vila Belmiro.

"Primeiro que eu ainda não tenho certeza de nada. Ainda não fui posicionado a respeito (da transação), por enquanto, para mim, ainda é uma hipótese", disse Dorival.

Ao ser indagado sobre se gostaria de contar com Arouca, o comandante alvinegro destacou que gostaria de ter os dois atletas a sua disposição. "Eu queria ter o Arouca e o Rodrigo Souto", comentou, contrariado.

Ainda sobre a sua postura de não comentar oficialmente a saída de Souto, Dorival justificou a sua posição. "Com relação ao meu posicionamento, não quer dizer que sou contra a vinda dele (Arouca). Pelo contrário. O que acontece é que o Rodrigo sempre foi cumpridor de suas obrigações e como profissional eu gostaria de contar com ele. Essa é a minha postura como treinador. Sei que há muita coisa envolvida, situações que fogem ao nosso alcance. A minha obrigação é trabalhar com a equipe que esteja em campo, com aqueles que estão presentes e dentro do grupo de trabalho", destacou.

Mas, apesar de Dorival Júnior lamentar a transação, o fato é que Rodrigo Souto deve se apresentar já nesta quarta-feira ao São Paulo. O volante, inclusive, se despediu nesta terça-feira dos seus ex-companheiros de Santos, na concentração do time, no CT Rei Pelé. Enquanto isso, Arouca, que já chegou a um acordo com a diretoria alvinegra, deve assinar nesta quarta seu contrato com o Peixe.

SIGA-NOS NO Google News