Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2010 08:22

Saída de Souto para o São Paulo frustra Dorival Júnior

GE.net/ Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

A iminente saída do volante Rodrigo Souto para o São Paulo parece não ter deixado o técnico Dorival Júnior satisfeito. Admirador confesso do futebol do meio-campista, o treinador não parece ter demonstrado grande empolgação com o negócio que levará Souto para o Morumbi e, de quebra, mandará Arouca para a Vila Belmiro.

"Primeiro que eu ainda não tenho certeza de nada. Ainda não fui posicionado a respeito (da transação), por enquanto, para mim, ainda é uma hipótese", disse Dorival.

Ao ser indagado sobre se gostaria de contar com Arouca, o comandante alvinegro destacou que gostaria de ter os dois atletas a sua disposição. "Eu queria ter o Arouca e o Rodrigo Souto", comentou, contrariado.

Ainda sobre a sua postura de não comentar oficialmente a saída de Souto, Dorival justificou a sua posição. "Com relação ao meu posicionamento, não quer dizer que sou contra a vinda dele (Arouca). Pelo contrário. O que acontece é que o Rodrigo sempre foi cumpridor de suas obrigações e como profissional eu gostaria de contar com ele. Essa é a minha postura como treinador. Sei que há muita coisa envolvida, situações que fogem ao nosso alcance. A minha obrigação é trabalhar com a equipe que esteja em campo, com aqueles que estão presentes e dentro do grupo de trabalho", destacou.

Mas, apesar de Dorival Júnior lamentar a transação, o fato é que Rodrigo Souto deve se apresentar já nesta quarta-feira ao São Paulo. O volante, inclusive, se despediu nesta terça-feira dos seus ex-companheiros de Santos, na concentração do time, no CT Rei Pelé. Enquanto isso, Arouca, que já chegou a um acordo com a diretoria alvinegra, deve assinar nesta quarta seu contrato com o Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)