Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba sobre a próxima semana de Vidas em Jogo

08 de janeiro de 2012 - 04:31

Capítulo (*) 178, segunda-feira, 09 de janeiro - O porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina. Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina. A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente.Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida. A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora. Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura. Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana. O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali. No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça. Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios. Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta. Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido. Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam. Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda. Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 179, terça-feira, 10 de janeiro - Elton fica assustado com o pedido de Regina. Ela explica a proposta de Cleber. Regina afirma que cuidará da próxima morte se Elton matar Andrea. Ele aceita. Andrea decide ligar para Regina e tenta um acordo. As duas marcam um encontro na construtora, mas a milionária pede que Lucas a acompanhe. Regina pergunta a Elton quem ele gostaria que fosse morto. O ex-garçom afirma que Jorge já realizou a missão. Regina diz que neutralizará Jorge assim que Andrea for morta. Divina vai até o restaurante e tenta conversar com Severino, que a expulsa. Guilherme diz a Augusta que vai comprovar sua lucidez. Ele destaca ainda que vai tentar negociar com Raimundo. Marialice diz para Vinicius que Raimundo não pode desconfiar que Augusta apareceu. O rapaz chega e quase ouve a conversa. Ele faz questão de ofender Augusta. Vinicius se descontrola e acerta um tapa no rosto de Raimundo. O rapaz demite o confeiteiro, quando Marialice se manifesta e afirma que também sairá. Raimundo demite os dois. Carlos vai até a mansão de Francisco para conversar. O dono de Zé se desculpa pelo beijo que deu em Rita e aproveita para dizer que vai esquecê-la. Os dois fazem as pazes. Junto com Rita e Patrícia, todos comemoram. Fátima fica inconformada ao saber que após o casamento, sua filha vai morar com Welligton na casa de Carlos. Guilherme decide se encontrar com Raimundo para tentar derrubar a interdição de Augusta. Lucas e Andrea vão até a construtora para conversar com Regina. A milionária afirma que o ex-namorado sugeriu uma entrevista na TV para chamar a atenção da imprensa contra Cleber. Divina vai até o Cariocas e tenta conversar com Daniel, mas ele é muito duro. Welligton decide ajudar Divina. Guilherme encontra Raimundo e dá o ultimato. Ele afirma que se a interdição de Augusta não for retirada, ela será desmascarada na justiça e perderá tudo. Raimundo parece não acreditar, mas Guilherme explica que todos os bens estão no nome falso de Augusta. Ele afirma que Augusta prefere perder tudo a ficar sob a tutela de Raimundo. Guilherme exige que o rapaz se decida.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 180, quarta-feira, 11 de janeiro - Raimundo diz a Guilherme que vai retirar a interdição de Augusta, porém, ainda não vai aceitá-la. Regina decide ir até a casa de Francisco para tentar fazer com que Patrícia continue na casa do milionário. Ela diz a Lucia que Tatiana viajará para fora do país. Nelize vai até o Cariocas para buscar Edmundo e Marcolino. Ela vai levá-los até a casa de Francisco. Lucas diz a Andrea que não sairá do Rio como ficou combinado com Regina. Ele afirma que se hospedará em um hotel próximo ao condomínio de Andrea, mas utilizará uma falsa identidade. Cleber se disfarça de nona italiana. Fabinho diz a Marizete que os responsáveis pela organização do casamento desapareceram com todo o dinheiro que havia sido pago. A milionária desmaia. Augusta e seus amigos comemoram ao saber que Raimundo desistiu da interdição. Marizete diz a Fabinho que não tem mais dinheiro para preparar outro casamento. Regina encontra Francisco e reforça o pedido para que ele mantenha Patrícia na mansão. Fátima diz a Edmilson que vai se mudar para o apartamento de Carlos. Ele fica intrigado, tentando descobrir como ela fará isso. Francisco recebe os irmãos. Andrea tranquiliza Marizete, dizendo que vai arcar com todos os gastos do casamento. Já com sua mala pronta, Fátima incendeia o sofá de casa para que o fogo destrua tudo. Edmilson e Cacau ficam em choque, mas são obrigados a sair com a dona do Cariocas. Edmilson, Cacau e Fátima chegam ao apartamento de Carlos. A dona do Cariocas afirma que seu apartamento pegou fogo. Augusta volta para casa.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 181, quinta-feira, 12 de janeiro - O clima entre Raimundo e Augusta é péssimo. Após uma discussão, a milionária diz ao filho que ele não passa de um ambicioso. Raimundo não responde. Fátima chora, lamentando a falsa tragédia. Cacau e Edmilson ficam boquiabertos. Carlos chama a família para morar em sua casa. Francisco conversa com os dois irmãos, mas Edmundo continua bastante resistente. Cacau e Welligton se preparam para dormir. Fátima logo se manifesta e não aceita que sua filha passe a noite junto com o noivo. Cacau a olha, ameaçadora, e Fátima decide mudar de ideia. Elton liga para Regina e afirma que não pode matar Andrea. A empresária o convence a sabotar o carro que levará Andrea para a entrevista, no dia seguinte. Dila começa a trabalhar na casa de Marizete. Junto com Andrea, as duas tentam extrair alguma informação da empregada, que não revela nada. Disfarçado, Cleber consegue um emprego no condomínio de Marizete. Augusta volta para a confeitaria. Ela conta para Vinícius que está sendo obrigada a continuar morando com Raimundo porque ameaçou revelar para a justiça que possui documentos falsos. Augusta diz que o rapaz está fazendo a mesma ameaça. Em ambos os casos, os dois perderiam tudo. Welligton leva Daniel e Jaqueline até a confeitaria. Eles encontram Divina e o ex-jogador finge que foi coincidência. Divina conversa com os filhos. Roseli, que estava na rua, conta para Severino que viu Daniel e Jaqueline entrando na confeitaria. O milionário decide ir até lá. Margarida discute com Valdisnei. Na confusão, ele cai e machuca a perna. Ela se sente culpada. Severino chega à confeitaria discutindo com Divina. Augusta se aproxima e diz ao milionário que ele não foi vê-la no hospital e, agora, decidiu ir até a confeitaria para criar confusão. Fátima vai até a casa de Francisco e pede o dinheiro de Belmiro. Como não consegue nada, ela vai embora furiosa. Marcolino vai atrás, tentando acalmá-la. Depois que Fátima vai embora, Cleber se aproxima do rapaz.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Capítulo (*) 182, sexta-feira, 13 de janeiro - Disfarçado, Cleber conversa com Marcolino. Após um curto diálogo, o bandido oferece uma bala para o rapaz, que não aceita. Marcolino decide voltar para a mansão. Severino leva Daniel e Jaqueline, deixando Divina arrasada. Regina chora, lamentando a ausência de Tatiana, que viajou para fora do Brasil.Lucia a consola. No hospital, Margarida descobre que Valdisnei quebrou a perna. Regina liga para Elton, que ainda reluta em tentar sabotar o táxi de Andrea. A empresária novamente o convence e ele anota o endereço do estúdio de TV, onde será gravada a entrevista. Andrea liga para Lucas. Ele afirma que está indo para o estúdio encontrá-la. A milionária tenta convencê-lo a não ir, temendo que Cleber possa fazer algo. Lucas não muda de ideia. Francisco diz a Patrícia que percebeu o interesse de Marcolino. Andrea chega ao estúdio de TV, acompanhada de Carlos e alguns seguranças. Elton observa o táxi, que se dirige até um estacionamento. Lucas chega ao estúdio, mas é barrado na entrada. A entrevista de Regina e Andrea começa. Cleber assiste pela TV. Adalberto participa de uma reunião de um grupo de homens que agridem mulheres. Rita diz a Marialice que continuará trabalhando na confeitaria apenas como dançarina. Augusta afirma que está pensando em colocar Divina na cozinha. Elton consegue entrar embaixo do táxi e corta a mangueira do óleo de freio. Ele sai debaixo do carro, sujo, e uma senhora o vê. O ex-garçom disfarça. Após a entrevista, Andrea vai embora no táxi sabotado. Lucas decide segui-la para conversar. Regina chega ao estacionamento e percebe a mancha de óleo no chão. Margarida leva Valdisnei para morar em sua casa porque ele quebrou a perna. Elton fica surpreso. O freio do táxi que leva Andrea começa a falhar quando se aproxima de um cruzamento.

SIGA-NOS NO Google News