Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2006 07:58

Saiba quem vai ser nomeado na segunda pelo TJMS

O Diário da Justiça do dia 19 de junho traz a nomeação de treze novos servidores entre Analista de Sistemas Computacionais, na especialidade de Desenvolvimento de Sistemas; para Agente de Serviços Gerais; para Escrevente Judicial; para Distribuidor, Contador e Partidor; para Agente de Serviços Gerais e técnicos judiciário.

Para o cargo de Agente de Serviços Gerais foi nomeada Angela Lucimar Lopes Nogueira para atuar em Itaporã e Joana Portes para tomar posse em Chapadão do Sul. Já para Escrevente Judicial de São Gabriel do Oeste foram nomeados Luciano Vieira de Aguiar e Liliane Amaral Bonilha Tesine; e para o cargo de Distribuidor, Contador e Partidor de Bela Vista foi nomeado Giordano Ramires da Silva.

Para o cargo de Técnico de Nível Superior, na ocupação de Analista de Sistemas Computacionais, na especialidade de Desenvolvimento de Sistemas, na Secretaria do Tribunal de Justiça foram nomeados: Fábio Batista Bitencourt, Fernando Monteiro Duarte, Weslaine Carvalho de Freitas, Douglas Pereira da Silva, Diego Daniel Cavalcanti Bezerra, Marcelo Yamazaki.

Também foram nomeados dois técnicos judiciários, nível médio, para serem lotados na Secretaria do Tribunal de Justiça. Para esse cargo foram nomeados: Lenita Leite Pinho e Cristiane Pereira dos Santos.



Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)