Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba quem vai ser nomeado na segunda pelo TJMS

16 de junho de 2006 - 07:58

O Diário da Justiça do dia 19 de junho traz a nomeação de treze novos servidores entre Analista de Sistemas Computacionais, na especialidade de Desenvolvimento de Sistemas; para Agente de Serviços Gerais; para Escrevente Judicial; para Distribuidor, Contador e Partidor; para Agente de Serviços Gerais e técnicos judiciário.

Para o cargo de Agente de Serviços Gerais foi nomeada Angela Lucimar Lopes Nogueira para atuar em Itaporã e Joana Portes para tomar posse em Chapadão do Sul. Já para Escrevente Judicial de São Gabriel do Oeste foram nomeados Luciano Vieira de Aguiar e Liliane Amaral Bonilha Tesine; e para o cargo de Distribuidor, Contador e Partidor de Bela Vista foi nomeado Giordano Ramires da Silva.

Para o cargo de Técnico de Nível Superior, na ocupação de Analista de Sistemas Computacionais, na especialidade de Desenvolvimento de Sistemas, na Secretaria do Tribunal de Justiça foram nomeados: Fábio Batista Bitencourt, Fernando Monteiro Duarte, Weslaine Carvalho de Freitas, Douglas Pereira da Silva, Diego Daniel Cavalcanti Bezerra, Marcelo Yamazaki.

Também foram nomeados dois técnicos judiciários, nível médio, para serem lotados na Secretaria do Tribunal de Justiça. Para esse cargo foram nomeados: Lenita Leite Pinho e Cristiane Pereira dos Santos.



Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News