Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba quando será a prova escrita objetiva do concurso para delegado de polícia

Karina Lima, noticias ms - 01 de junho de 2013 - 15:05

Campo Grande (MS) – A prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil, função Delegado de Polícia Substituto, será realizada no dia 9 de junho. O ensalamento está publicado no primeiro suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 22 de maio. O edital também pode ser consultado no Portal Estadual de Concursos.

Conforme a publicação, a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul, fabricada com material transparente.

De acordo com o DOE, o candidato, ao ingressar no prédio para realizar da prova, deverá dirigir-se à sala em que terá que prestar prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará seu início.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de quatro horas e será realizada nos seguintes endereços na Capital: Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto; Faculdade Unigran – rua Abrão Julio Rahe, 32, Centro e Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, situada na rua Bahia, 355, Centro.

Orientações

Não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos portando armas ou munição; com livros, manuais, códigos, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.

Também não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros.

O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá guardá-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova.

Confira aqui o ensalamento dos candidatos publicado no suplemento do DOE de hoje.

Bianca Caruso

SIGA-NOS NO Google News