Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

13/11/2020 13:20

Saiba quais são as melhores frutas para consumir em novembro

Fonte: Climatempo

Redação

Hoje em dia, uma grande variedade de frutas, legumes e hortaliças pode ser encontrada nas feiras e nos supermercados durante o ano todo. Isso é possível com o uso de técnicas de produção agrícola.

Cada fruta ou hortaliça tem um ciclo natural de crescimento e amadurecimento, já que cada planta tem “preferências” por determinados períodos por conta de suas condições climáticas. Por isso, o ideal é consumi-las na sua safra natural, quando elas estão mais nutritivas, saborosas e abundantes – consequentemente, mais baratas.

As “frutas da estação” geralmente são produzidas em locais próximos aos seus pontos de distribuição. Optar por consumir as “frutas da estação” contribui para a redução do impacto ambiental uma vez que essa prática impulsiona a economia local, diminuindo as distâncias entre produtor e consumidor e o desperdício de produtos durante o seu transporte.

Saiba quais são as frutas, verduras ou legumes “da estação”. Veja, a seguir, uma lista de legumes, hortaliças e frutas que geralmente apresentam boa colheita no mês de novembro na Região Sudeste. Vale considerar que isso pode mudar se houver variações climáticas, entre outros fatores.

Saiba quais são as melhores frutas para consumir em novembro
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)