Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2015 09:25

Saiba o que vai acontecer no último capítulo de I Love Paraisópolis

noticias da teve

As cenas finais de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, serão marcadas pela união dos dois casais de protagonistas e pela redenção completa do "bandidão" Grego (Caio Castro), que terá uma breve passagem pela cadeia. Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall) e Grego terminarão em harmonia e trabalhando juntos pelo projeto de urbanização da favela. Ex-capanga do chefão da favela, Ximena (Caroline Abras) apresentará o projeto na sede da ONU, em Nova York.

No último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (6), haverá a clássica sequência final em que praticamente todo o elenco aparecerá reunido. O cenário escolhido foi o auditório da Pilartex, em que o ex-casal de arquitetos apresentará em um telão detalhes do projeto de urbanização. Na plateia, Grego aparecerá ao lado de Eva (Soraya Ravenle), que, assim como Danda (Tatá Werneck), exibirá uma barriguinha de grávida. Na descrição do roteiro entregue aos atores, Juju (Alexandre Borges) surgirá com os netos trigêmeos no colo, filhos de Mari e Ben.

"A essa hora, lá no Brasil, tem gente trabalhando para mudar o mundo. Pra dar uma vida digna pra todo mundo, pensando em soluções, imaginando, sonhando. Porque é no sonho que tá a base da realidade. O concreto do mundo é a imaginação. Imaginar um mundo melhor é começar a construir", discursará Ximena na Organização das Nações Unidas, simultaneamente ao evento na empresa no Brasil.

"Ben, Mari e Margot se dão os braços, erguendo-os para o céu. As palmas na ONU se confundem com as palmas na Pilartex", diz a descrição da cena. Quando os três ainda estiverem sendo ovacionados, Grego subirá ao palco para dar um beijo apaixonado em Margot, na cena que deve encerrar o capítulo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)