Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba o que vai acontecer no último capítulo de I Love Paraisópolis

noticias da teve - 04 de novembro de 2015 - 09:25

As cenas finais de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, serão marcadas pela união dos dois casais de protagonistas e pela redenção completa do "bandidão" Grego (Caio Castro), que terá uma breve passagem pela cadeia. Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Margot (Maria Casadevall) e Grego terminarão em harmonia e trabalhando juntos pelo projeto de urbanização da favela. Ex-capanga do chefão da favela, Ximena (Caroline Abras) apresentará o projeto na sede da ONU, em Nova York.

No último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (6), haverá a clássica sequência final em que praticamente todo o elenco aparecerá reunido. O cenário escolhido foi o auditório da Pilartex, em que o ex-casal de arquitetos apresentará em um telão detalhes do projeto de urbanização. Na plateia, Grego aparecerá ao lado de Eva (Soraya Ravenle), que, assim como Danda (Tatá Werneck), exibirá uma barriguinha de grávida. Na descrição do roteiro entregue aos atores, Juju (Alexandre Borges) surgirá com os netos trigêmeos no colo, filhos de Mari e Ben.

"A essa hora, lá no Brasil, tem gente trabalhando para mudar o mundo. Pra dar uma vida digna pra todo mundo, pensando em soluções, imaginando, sonhando. Porque é no sonho que tá a base da realidade. O concreto do mundo é a imaginação. Imaginar um mundo melhor é começar a construir", discursará Ximena na Organização das Nações Unidas, simultaneamente ao evento na empresa no Brasil.

"Ben, Mari e Margot se dão os braços, erguendo-os para o céu. As palmas na ONU se confundem com as palmas na Pilartex", diz a descrição da cena. Quando os três ainda estiverem sendo ovacionados, Grego subirá ao palco para dar um beijo apaixonado em Margot, na cena que deve encerrar o capítulo.

SIGA-NOS NO Google News