Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba o que vai acontecer hoje nas novelas da Globo

Globo - 07 de dezembro de 2005 - 05:13

Malhação
Bernardo garante a Jaque que só quer provar que não enganou Betina. Cabeção sugere a Bel e a Download que façam uma manifestação contra a venda do Giga, afirmando que ninguém vai freqüentar a academia nova. Kitty recupera a bola que tinha jogado fora, para alegria de Marcão. Aline dá uma desculpa para Léo e vai estudar com Kiko. Léo fica ressabiado. Horácio e Naná anunciam que vão se casar. A representante da academia desiste de fechar o Giga ao ver a manifestação. Jaque tenta avisar Urubu que Bernardo está prestes a desmascará-lo, mas não o encontra. João tenta pegar o colar de Rita que havia penhorado, mas o homem cobra um preço que ele não pode pagar. Jaque manda uma mensagem para o celular de Urubu com um aviso, mas ele não vê. Betina ouve uma conversa entre Kelly e Urubu e descobre toda a verdade.

Alma Gêmea
Rafael se recusa a destruir o ateliê. Hélio fala para Serena que ela precisa se tratar. Julian diz a Alexandra que ela precisa cultivar os bons sentimentos para afastar o espírito mau que a domina. Alexandra conta para Julian que o espírito quer que ela seja sua mulher. Eduardo conta para Julian que Dalila fez o exame de gravidez no lugar de Cristina. Julian decide pedir a ajuda de Agnes para convencer Dalila a contar a verdade. Raul descobre que Crispim está planejando cobrar de Olívia os mantimentos que vendeu ao restaurante e faz o caipira crer que ela não vai pagá-lo. Sugere que Crispim vá cobrar a dívida quando o restaurante estiver bem cheio. Cristina destrói os vestidos de Luna guardados no ateliê. Eduardo explica para Hélio que o corpo de Serena pode ter trazido seqüelas da outra vida. Débora dá uma bronca em Zulmira, que chora. Felipe vê Zulmira chorando e pergunta o que houve. Raul descobre que o juiz está no restaurante de Olívia e finge ser muito carinhoso com Mirella e Carlito na frente dele. Crispim exige que Olívia lhe pague o que deve diante de todos os clientes. Cristina mostra a Rafael os trapos em que transformou os vestidos de Luna. Rafael perde a paciência com Cristina.


Bang Bang
Jeff vê que o cavalo de Diana estava ao lado do de Ben e se desespera. Rush não encontra o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado, deixando Ingrid furiosa. Penny lê todos os jornais da história de Albuquerque para tentar descobrir por que os Bullock e os McGold brigaram. Dorothy confessa para Pete que se sente mais atraída por ele do que por Dong. Ela não consegue se lembrar do marido. Dolores pega Denaide mexendo em sua mala de dólares. Bullock descobre que terá que causar outra explosão para abrir uma passagem até a mina, mas teme que isso seja perigoso. Henaide, Denaide e Dolores brigam e arrancam suas perucas. Zorroh ouve e pergunta o que está acontecendo. Ben acorda e se aproxima de Diana.


Belíssima
Júlia acusa Érica de ter sido envenenada por Bia. Mateus aparece na festa, para surpresa de Ornela. Katina sugere que Nikos se aproxime de Cemil sem dizer que é seu pai e o convida para a festa de Santa Catarina. Mônica diz a Alberto que gosta de Cemil. Alberto pede uma chance e garante que vai ser bom para Toninho. Mary pede que Guida lhe entregue o testamento que ela lhe dará ações da Belíssima. Mônica se encontra com Cemil, que lhe dá um beijo. Gigi entra no quarto de Júlia e diz que Bia está por trás da chegada de Érica. Júlia garante que ninguém a impedirá de se casar. Guida chega na festa sem convite e Gigi fica em pânico. Aquilino finge que não está chateado por não ir ao casamento. Katina confessa a Nikos que o amou um dia. O juiz e o padre iniciam a cerimônia. Mateus se impressiona com Érica. Mônica mente para Cemil dizendo que Alberto não a procurou mais. Jamanta quase flagra Safira e Pascoal juntos. Érica esnoba Mateus, empurra ele na piscina e Ornela se diverte. Cemil chega em casa e vê Nikos em sua porta. Nikos se emociona ao ter certeza de que é seu filho. Murat sai da casa e se posta ao lado de Cemil.

SIGA-NOS NO Google News