Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba o que acontecerá nas novelas da Globo hoje

Globo.com - 01 de setembro de 2007 - 08:46

Malhação (Globo, 17h)
Marcela liga para Fábio, que está sem o celular. Marcinha dá aulas de etiqueta para João. Marcela descobre que Vivian não está em casa e se preocupa. Cecília garante a Francesca que Eduardo vai tomar a decisão certa. Fábio e André procuram Vivian, mas não a encontram. André insinua para Fábio que Vivian pode tê-lo enganado. Vivian finge estar assustada ao ver Marcela e deixa cair de propósito uma caixa de fósforos do restaurante onde Fábio tinha feito reserva. Marcela pergunta a Vivian com quem ela foi ao restaurante e a amiga desconversa. Priscila vê Marcinha dando aulas para João e pergunta o que eles estão fazendo. Marcinha dá uma desculpa, para a desconfiança de Priscila. Marcela telefona para o restaurante e descobre que havia uma reserva de Fábio para aquele dia. Vivian explica a Fábio que foi embora da comunidade da Usina quando a confusão se resolveu. Marcela acusa Fábio de tê-la enganado sobre o seu relacionamento com Vivian.

Eterna Magia (Globo, 18h)
Clara mostra o anel que escondia e Eva diz que trata-se da jóia de sua mãe, que tanto procurou. A menina responde que não quer que Eva use o anel. Mauro exige uma explicação de Pérola, o que irrita Max. Berta depõe e revela que conheceu Jair antes de morar em Serranias e que jamais o reencontrou. Eva mostra o anel para Nina, que fica fascinada. Conrado reage ao ver fotos de Joaquim espalhadas pela cidade. Flávio avisa Evelyn que Medéia precisa dela. Nina diz que Eva não pode entregar o anel para Zilda, pois será uma ameaça a todas as valentinas, inclusive Clara. Evelyn diz a Medéia que ela só se libertará com o perdão. Matilde conta para Padre Agnaldo que Joaquim está escondido na casa. Joaquim fica feliz ao ver Padre Agnaldo. Nina visita Conrado na casa que ele está reformando e diz que Eva jamais morará lá. Nina vai à casa de Inácia e surpreende Lucas e Laura. Elisa convida Flávio para jantar em sua casa. Berta vê Eva entregando o anel à Pérola e conta para Zilda. Eva chega em casa e encontra Peter. Nina olha o encontro do alto da escada.

Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante afirma para Clarice que foi uma coincidência, mas ela não acredita. Clarice discute com Beatriz, que garante a Dante que não sabia que Clarice estava indo visitá-lo. Beatriz diz a Ágatha que quer Dante contra a parede para que ele precise dela. Marcelo fala para Ágatha que o depósito já está quase vazio. Adriano diz a Juju que não vai aceitar nada de Romeu. Ágatha quer demitir Carla, mas Beatriz não permite. Carla pede perdão a Dante pela sua declaração. Otília ensina Elvira a ser mais discreta. Régis pede outra chance a Elvira, e ela exige que ele vença um campeão no ringue. Barão quer que Carla vá visitá-lo. Vicente recebe uma carta da tia de Benta avisando que vai brigar pela guarda da menina. Romeu pede a Juju uma foto de sua filha. Custódia convence Adriano a conversar com Romeu e eles combinam de se encontrar. Ariel confessa para Eliete que sente falta de sua vida de solteiro, deixando-a preocupada. Ágatha diz para a polícia que Dante está envolvido com roubo de cargas.

Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan. Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito. Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela. Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo. Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital. Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa. Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre.

SIGA-NOS NO Google News