Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2007 05:25

Saiba o que acontece na novela Pé na Jaca - Globo

Pé na Jaca (Globo, 18h)
Ed salva Arthur, que vibra por ter encontrado a água que Tio José tanto falava. Gui exige que Maria ao menos se despeça de Lance, mas ela resiste. Giácomo diz que Tadeu sente falta de Lance e ele nega. Marquinho reage, mas Lance garante ao diretor que o filho ficará com ele, já que Dorinha está viajando. Gui vê Elizabeth e Juan juntos. Husseim dá a entender para Jo que Lance trabalha no parquinho. Arthur decide que o sítio não está mais à venda. Gui conversa com os operários e a greve termina. Arthur descobre que o poço era falso e vende o sítio para Juan. Maria Clara se impressiona com Gui. Jo encontra Lance no parquinho e o abraça. Gui fica furiosa por Arthur ter vendido o sítio para o aliado de Elizabeth. Arthur pede ajuda a Lance para reverter a venda. Lance garante que a água existe, só falta encontrá-la. Tadeu se prontifica a ajudar Lance a recuperar o contrato de venda. Gui conta para Maria que viu Bernardo se escondendo de Jo e que ele é um dos líderes da greve. Gui e Maria seguem Bernardo. Lance e Arthur vão atrás de Juan. Bernardo avisa Elizabeth que está sendo seguido. Arthur e Lance pegam a pasta de Juan com o documento de venda do sítio. Tadeu convida Leila para sair. Arthur rasga o contrato e decide encontrar a água. Dorinha se aproxima de Lance. Marquinho chega e estranha ao ver a mãe. Maria reconhece Bernardo. Elizabeth se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)