Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 05:25

Saiba o que acontece na novela Pé na Jaca - Globo

Pé na Jaca (Globo, 18h)
Ed salva Arthur, que vibra por ter encontrado a água que Tio José tanto falava. Gui exige que Maria ao menos se despeça de Lance, mas ela resiste. Giácomo diz que Tadeu sente falta de Lance e ele nega. Marquinho reage, mas Lance garante ao diretor que o filho ficará com ele, já que Dorinha está viajando. Gui vê Elizabeth e Juan juntos. Husseim dá a entender para Jo que Lance trabalha no parquinho. Arthur decide que o sítio não está mais à venda. Gui conversa com os operários e a greve termina. Arthur descobre que o poço era falso e vende o sítio para Juan. Maria Clara se impressiona com Gui. Jo encontra Lance no parquinho e o abraça. Gui fica furiosa por Arthur ter vendido o sítio para o aliado de Elizabeth. Arthur pede ajuda a Lance para reverter a venda. Lance garante que a água existe, só falta encontrá-la. Tadeu se prontifica a ajudar Lance a recuperar o contrato de venda. Gui conta para Maria que viu Bernardo se escondendo de Jo e que ele é um dos líderes da greve. Gui e Maria seguem Bernardo. Lance e Arthur vão atrás de Juan. Bernardo avisa Elizabeth que está sendo seguido. Arthur e Lance pegam a pasta de Juan com o documento de venda do sítio. Tadeu convida Leila para sair. Arthur rasga o contrato e decide encontrar a água. Dorinha se aproxima de Lance. Marquinho chega e estranha ao ver a mãe. Maria reconhece Bernardo. Elizabeth se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)