Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2005 05:18

Saiba o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação
Pasqualete manda Urubu pedir desculpas a Beto. Kiko comenta com Bel que está participando do concurso para reconquistar Amanda. Ela fica desconfiada, pois achava que os dois já haviam reatado o namoro. Miguel cuida de Júlio César, mas eles se tratam com frieza. Kiko, Amanda, Bel e Download se classificam para a etapa final do concurso. Jaque não gosta de saber que Betina e Urubu estão dando um tempo. Aline descobre que sua sapatilha foi trocada e jura que vai descobrir quem fez isso. Las Vegas deixa claro para Cabeção que vai desistir de fazer o show no Giga, se ele desprezar Michele. João pede para conversar com Miguel. Urubu rouba o cartão de inscrição de Beto para a prova que ele vai fazer no dia seguinte.

Alma Gêmea
Cristina garante que fez tudo por amor. Débora diz a Eduardo que Cristina realmente estava grávida. Eduardo avisa Débora que vai descobrir a verdade. Rafael explica a Cristina que não pode amá-la. Cristina faz chantagem com Rafael. Alexandra conhece Judith e fica desconfiada. Julian aconselha Agnes a se entregar a seu novo amor. Ciro ouve tudo e fica radiante. Ofélia pede desculpas a Osvaldo. Osvaldo dá um abraço em Ofélia. Olívia pede que Vitório pegue seu caderno de anotações em casa. Felipe pede para Mirella terminar com Gumercindo e reatar o namoro com ele. Mirella pensa em aceitar, mas Gumercindo põe Felipe para correr antes que ela diga qualquer coisa. Serena faz outra regressão para tentar lembrar qual é sua ligação com Hélio. Ela vê em uma vida anterior que ele foi seu irmão. Raul entra na casa de Olívia e leva todo o seu dinheiro. Ivan diz a Cristina que já sabe do roubo das jóias e pergunta se ela foi a culpada pela morte de Luna. Eduardo vai até a clínica onde Cristina fez o exame de gravidez.

Bang Bang
Ben fica muito triste por ter que magoar Diana. Kid pede que Brenda dance com ele na quermesse, mas ela o despreza. Viridiana dança com Ernest, para grande felicidade dele. Vegas confessa para Denaide que não consegue esquecer Gógol, deixando-a chateada. Penny dança com Neon, que fica radiante. Zoltar tira Marilyn para dançar. Tábata vê os dois juntos e fica fascinada. Pablito confessa para Bike que gosta de Tábata, mas está interessado mesmo é em Yoko. Úrsula vê Elga toda verde e acha que foi um milagre de Saint Patrick para livrá-la do pecado. Frank chega à pensão de Denaide e Henaide disfarçado de prima Dolores. Mercedita descobre que Ben e Diana brigaram. Neon garante a Penny que não teve nada com Yoko. Mercedita joga charme para Ben.

Belíssima
A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Gigi diz a Bia que foi ao cinema. Maria João conta para Suzi que emprestou o dinheiro dos figurinos para Pascoal pagar o aluguel de sua casa. Dagmar apresenta Mônica a Cemil. Júlia é levada para o pronto-socorro. Paranhos e Oliveira têm certeza de que Valdete não foi assaltada, mas sim assassinada. Vitória se lembra que a pessoa falou com ela em português na ligação que atendeu pouco antes de Pedro sair. Alberto perde o encontro com Mônica e se aborrece. Mônica dá o seu telefone para Cemil, que a acha linda. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Mary comenta com Mônica sobre Bia e seu passado. Narciso encarna um personagem para fazer massagens em Mary. Safira decide trabalhar fora. Vitória diz que não quer o dinheiro de Bia. André liga para Júlia na Grécia e pede que ela o livre da cadeia. Suzi pede que Pascoal convide Maria João para sair. Júlia embarca levando o corpo de Pedro. Pedro é enterrado no Brasil. Murat se atrapalha quando Katina pergunta se ele conhece Bia Falcão. Maria João vibra quando Pascoal a convida para tomar um sorvete. Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Cemil liga para Mônica. Alberto bate na porta de Mônica. Júlia vai à delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)