Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2007 08:29

Saiba o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação (Globo, 16h)
Marcela desfaz o mal entendido com André. Jaguar provoca André e avisa que vai reconquistar Marcela. Cecília desiste de fazer dieta para chamar a atenção de Mateus. André tem ciúmes de Marcela. João se atrapalha ao tentar contar a verdade sobre a loteria. Vilma e os funcionários do Giga contratam seguranças para buscar o dinheiro. André recebe um telefonema após a aula no galpão. Vivian tenta animar Cecília. André conta a Marcela que precisará pedir uma folga a Alaíde para resolver um problema em sua cidade. Bruna insiste para que Mateus pegue o gabarito e explica que seus pais a proibirão de vê-lo caso ela não passe na prova. Cecília entra na conversa entre Bruna e Mateus. Bruna humilha Cecília. João mente que o sorteio foi anulado. Alaíde libera André para viajar. Arnaldo pede a André que deixe o carro para lavar. Vilma e os funcionários do Giga vão para a porta do banco protestar. João decide voltar para o Acre. Vilma descobre a verdade e acha que João fugiu com o dinheiro. Vivian ajuda Cecília a se declarar para Mateus. André deixa o carro para lavar. Jaguar se passa por André e leva o carro de Arnaldo.

O Profeta (Globo, 17h)
Piragibe sente-se mal. Carola diz a Sônia que Sabine deve ter armado tudo para provocar Marcos. Sônia decide voltar para casa. Piragibe tenta avisar a filha sobre Clóvis, mas desmaia. Marcos pressente que Sônia precisa de ajuda. Clóvis se irrita ao ver Marcos. Piragibe morre de parada cardíaca. Marcos vê Piragibe e Luci juntos. Sônia desmaia e é amparada por Marcos. Joélson consola Dedé. Clóvis continua vigiando a casa e descobre que Piragibe morreu. Natália e Sônia se abraçam, comovidas. Ernesto mente que o bilhete era de um amigo, mas Rúbia não acredita. Clóvis manda Sabine ir ao enterro de Piragibe. Gisele expulsa Tainha do quarto. Rúbia manda Ernesto dormir na sala. Moreira quer investigar as contas bancárias de Henrique, mas não pode e decide averiguar os recibos que ele apresentou. Sabine coloca um belo vestido preto, decidida a deixar Sônia com ciúmes.

Pé na Jaca (Globo, 18h)
Tadeu se aborrece com Lance e Leila sai correndo. Tadeu e Lance se desentendem e Giácomo não sabe o que fazer. Lance tenta se defender, mas Tadeu continua a discussão. Gui procura por Arthur e não o encontra. Tadeu joga as coisas de Lance pela janela. Dorinha cuida de Lance. Laura insiste que o casamento precisa acontecer. Elizabeth repreende Leila. Plácido exige que Lance saia do hotel, mas Dorinha o enfrenta. Dorinha diz que mais uma vez Lance coloca a sua vida a perder por causa de Maria. Tadeu chora copiosamente. Nuno conta a Ed e Cândido que Arthur está no mosteiro implorando para ser aceito. Leila procura Lance, que a manda embora. Lance entra no quarto de Tadeu pela janela. Maria fica chocada ao saber o que aconteceu. Tadeu expulsa Lance. Ed e Cândido conseguem tirar Arthur do mosteiro. Marquinho se surpreende quando Tadeu fala da traição de Lance. Morgana conta para Elizabeth que Lance pode ser filho de Último. Vanessa ameaça contar algumas coisas para Gui, que fica curiosa. Marquinho expulsa o pai do hotel e manda que ele o esqueça. Leila chega à igreja. Giácomo pergunta a Tadeu se ele vai casar.

Paraíso Tropical (Globo, 20h)
Daniel abraça Paula. Jáder dá a chave da suíte de Daniel para Telma. Fabiana conta para Tiago e Rodrigo que vai passar o dia com Antenor, mas ele desmarca. Marion, propositadamente, estraga um pedacinho do vestido que usou na festa de Antenor para conseguir reaver, com a loja onde o comprou, o dinheiro que Cláudio a emprestou. Sérgio entrega a fruteira a Marion. Neli pede que Joana não conte nada a Heitor. Virgínia pensa em mudar e Tiago conta que há apartamento vago no Copamar. Paula e Daniel marcam encontro. Telma e outras mulheres fazem uma festa com turistas na suíte ao lado da de Daniel. Daniel convida Paula para ir para o Rio com ele. Paula nada conta sobre Amélia e aceita. Paula e Daniel marcam encontro no aeroporto. Silveira invade a festa e descobre Telma, fingindo-se assustada, na suíte de Daniel. Ela diz que ele fugiu pela janela. Virgínia reconhece Iracema, que avisa ser a síndica do prédio. Silveira prende Daniel, quando ele chega ao hotel. Vítor fotografa. Bebel conta para Jáder que Daniel estava com Paula e que, se ela for à delegacia, tudo dará errado. Olavo decide impedir que Paula salve Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)