Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo - 06 de outubro de 2005 - 07:38

Malhação
Como punição, Adolfo abaixa a nota dos quatro em todas as matérias. Rafa chama os alunos do colégio para verem o show. Adolfo fala para Lúcia que vai fazer uma apresentação dos novos uniformes para os alunos. João ouve e diz a Urubu que já sabe como se vingar do diretor. Amanda obriga Kiko a tomar sol todo vestido, enquanto ela aproveita a piscina. Amanda confisca a chave do carro de Kiko, já que ele não poderá dirigir enquanto estiver de braço quebrado. Gabi fala para Rafa que ele não sabe cantar pagode, mas talvez seja bom no funk. Ele convida Marley para montar uma dupla de funk. Lúcia vê João e Urubu saindo da sala de Adolfo. Download não agüenta mais ficar longe de Bel e os dois ficam juntos apesar da alergia. Adolfo anuncia para os alunos a apresentação dos novos uniformes, mas mostra dois manequins vestidos de Batman e Robin.

Alma Gêmea
Abílio fala para Olívia que ela pode perder a guarda de seus filhos se não aceitar Raul de volta. Julian diz a Eduardo que o problema de Alexandra parece ser espiritual e pede permissão para continuar o tratamento. Vitório garante a Olívia que vai dar um jeito em Raul. Dalila não coloca o lençol para separar seu lado da cama. O advogado de Raul diz que o juiz ficará contra Olívia quando souber que ela não o aceitou de volta. Guto pede ao delegado para chamar Cristina, mas ele se recusa. Débora conta para Cristina quais são os sintomas da gravidez para que ela convença Eduardo. Dalila diz a Raul que não suporta mais sua situação. Vitório ouve e pergunta o que quis dizer. Rafael vai visitar Ciro no hospital. Julian se prepara para hipnotizar Serena e diz que ela vai voltar ainda mais no passado.

Bang Bang
Ben se recusa a sair de Albuquerque, como Diana sugere. Mercedita garante que ele está protegido na sua casa. Diana e Mercedita se encaram. O circo desfila na rua. Jeff tenta pegar a valise de Zoltar, mas uma cobra sai de dentro dela. Bullock cumprimenta Viridiana, que não responde. Zorroh, Tonto e Baiana admiram Drago.. Pietro convida os espadachins da cidade a desafiarem Drago. Diana avisa Neon que vai atrás do bandido, mas Bullock não pode saber. Padre Hacker recrimina Ernest por olhar para Viridiana. Javier conta para Ben que é seu padrinho, e Violeta pede um abraço. Penny Lane se impressiona com a oficina de Aquarius, que explica seus inventos. Ela discorda dos nomes das invenções e sugere outros, como torradeira, avião. Pietro dá as ordens para a montagem do circo. Cathy encontra o diário que a mãe escreveu nos anos 60 e conta para o pai. Sheng tenta revistar a casa de Viridiana que o expulsa. Bullock procura por Diana. Baiana joga os búzios para ver o destino de Rush. Denaide e Henaide pedem que Gógol revogue a lei que proíbe a entrada de mulheres no saloon. Jeff não consegue a valise do mágico. Ben agradece a Mercedita por ter doado seu sangue.

América
Raíssa confessa a Haydée que tem medo de que Roberto (Alex) a magoe, assim como aconteceu com Tony. Dalva diz a Gomes que vai alugar a casa onde Farinha mora, e que o menino terá de morar com ele e Graça. Graça vê Gomes conversar com Dalva e acha que ela está dando em cima dele. Raíssa convida várias pessoas extravagantes para o seu casamento. Na igreja, Haydée furta um objeto de uma das convidadas. Miss Jane decide ir ao Brasil conversar com Sol sobre Ed. May diz a Ed que o ama e que gostaria de reatar o namoro. Zé Higino morre de ciúmes das atenções que Mazé dá a Adalberto. Carreirinha manda uma passagem para Conchita ir para o Brasil. Jota se irrita com o jeito autoritário de Consuelo. Perkins conversa com Rosário sobre o depoimento dela. Neto vê os dois e fica enciumado. Roberto (Alex) é preso no altar, interrompendo a cerimônia de seu casamento com Raíssa. Raíssa faz um baile funk para seus convidados na sala de casa. Nina descobre que Roberto (Alex) foi preso e telefona para Glauco para saber se pode ajudar em alguma coisa, mas ele não atende. Tião fica sabendo que Sol vai voltar a Boiadeiros. Glauco descobre que Roberto (Alex) é acusado de tráfico e assassinato. Sol chega em Boiadeiros. O médium diz a Tião que tudo que ele quer saber vai ser desvendado no próximo rodeio.

SIGA-NOS NO Google News