Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2006 06:26

Saiba o que acontece hoje nas novelas

Malhação (Globo, 17h)
Marco Aurélio se impressiona com a apresentação de Cauã e lhe oferece patrocínio. Eduardo fica furioso. Vilma descobre que vai precisar de dinheiro para comprar um freezer novo e decide alugar o trailer para João. Cauã ganha a primeira etapa do campeonato e Eduardo fica em segundo lugar. Manuela conta para Cauã que Eduardo é seu ex-namorado. Tuca garante a Giovana que vai conquistar um skatista famoso na final do campeonato. Manuela ganha na categoria feminina. Kiko diz a Vilma que está interessado em alugar o trailer. Ela fecha negócio com o rapaz apesar de já ter acertado tudo com João. Daniel coloca um bilhete no elevador mandando Raquel não pegar mais seu jornal. Ela fica furiosa. Marco Aurélio se surpreende com a notícia de que Mulambo não vai para o Múltipla Escolha e decide matriculá-lo lá também. Sônia não gosta. Jaque confessa seu amor para Urubu. Eduardo vê Manuela com Cauã e a insulta.

Alma Gêmea (Globo,18h)
Luna explica para Serena que Alexandra sabe sobre as jóias. Débora encontra Cristina e Ivan no quarto de Rafael. Ela manda que Ivan se esconda para não ser visto por Felipe e Eduardo. Ivan se esconde no quarto de Felipe e começa a mexer nas roupas dele. Eduardo percebe que o estado de Rafael não está bom. Hélio explica que a família de Sabina tem posses e o falecido, imediatamente, a abraça. Felipe entra em seu quarto e encontra Ivan usando suas roupas. Carlito exige que Vitório lhe dê algodão-doce, mas eles não se entendem. Raul vê e leva Carlito para morar com ele. Ivan diz a Felipe que achou que ele não queria mais aquelas roupas. Felipe vai embora furioso. Cristina não gosta da atitude de Ivan e o enfrenta. Ivan não se intimida e ainda chama a atenção de Cristina. Débora diz a Cristina que suspeita de Judith. Cristina não dá muito crédito às desconfianças da mãe. Dalila e Roberval saem da pensão. Olívia vai com Abílio até o restaurante para exigir Carlito de volta. Cristina acha que Rafael se mexeu. Alexandra diz para Serena que ouve uma voz que lhe pede para procurar as jóias.

Bang Bang (Globo, 19h)
Harold cai do cavalo. Néon e Mac Mac param para ajudá-lo. Ben segue sozinho. Gógol discute com Vegas, que embarca na carruagem. Bullock recebe Vegas para o jantar romântico. O príncipe ameaça Jeff ao desconfiar que Diana está grávida. Ben não consegue alcançar o trem. Vegas dorme na fazenda. O príncipe aceita Diana grávida, desde que Don seja o segurança da criança. Penny Lane aborda o príncipe no trem, mas um segurança impede a aproximação. Ben, Harold, Néon e Mac Mac pensam numa maneira de alcançar o trem. Penny Lane descobre Diana desacordada. Yoko afasta Penny Lane. Ben e sua turma conseguem entrar no trem. Penny Lane dá a direção da cabine de Diana. Gógol se choca ao saber que Vegas passou a noite fora do saloon. Yoko encontra Harold no trem. Ele declara o seu amor. Ben tenta levantar Diana, mas precisa pular do trem quando Jeff e os seguranças chegam. Mac Mac consegue pegar Diana, depois de simular um incêndio. Viridiana se preocupa quando Úrsula conta que Bullock insinuou que já houve uma boa relação entre as duas famílias. Diana foge do esconderijo e anda pelo trem até ser encontrada por Jeff. Ben volta ao trem. Ben resolve distrair o príncipe. Viridiana tenta atirar em Bullock.

Belíssima (Globo, 21h)
André se faz de ofendido com a insinuação de Júlia. Nikos consegue nocautear o bandido. Bia percebe que seu carro não está na garagem e requisita um carro da empresa a Alberto. André mostra a Aquilino todas as informações que Bia levantou sobre eles. Cemil beija Mônica, que corresponde. Rebeca acaba perdoando Pascoal. Murat conta para Narciso que teve um caso com Bia e avisa que Katina não pode saber. Aquilino garante a André que não vai deixar Bia prejudicá-lo. Bia fala para Sabina que sabe que Vitória vai levá-la para longe, e pede que ela lhe diga para onde vai. Sabina conta. Bia passa a informação para Medeiros. Alberto pede que Cemil vá levar o carro que Bia requisitou. Narciso se oferece para levar o carro para Bia. Pascoal vê Narciso estacionando e carro. Pascoal leva Vitória, Tadeu e Sabina para o esconderijo. Bia conta para Júlia que Vitória fugiu e avisa que vai atrás dela. Nikos fala para Taís que eles precisam fugir. Djulian conta para Júlia que Vitória não apareceu para depor, e que o promotor disse que ia acionar a polícia. Júlia percebe que Bia preparou uma armadilha para Vitória. Júlia vai de helicóptero atrás de Bia. Júlia, do helicóptero, vê o carro de Bia sair da estrada e cair num precipício.

Prova de Amor (Record, 19h15)
Daniel pede para Bira levantar vôo. Diana separa briga de Lopo e Rafa. Lopo chora de raiva. Mulher loura se aproxima de Lopo e grita que quer sua filha de volta. Elza ouve e vê o padrasto. Alice pede para Joana acreditar em Joãozinho. Joana diz que vai levar Joãozinho ao psicólogo. Barroso ameaça Telma, achando que fala com Diana. Barroso avisa que Diana vai morrer porque matou Barão. Mãe da menina loura avisa Júlio que seqüestraram sua filha. Ela explica na frente de Pati, Janice, Beatriz e Vitor que Lopo pagou para sua filha dizer que se chamava Nininha. Beatriz se decepciona com Lopo e Janice o chama de assassino. Mãe da menina loura pede para Beatriz ligar para Clarice para trazer sua filha de volta. Beatriz deixa recado no celular de Clarice contando sobre a farsa da menina loura. Lopo diz para Vitor que todo o amor que ele sentia por Clarice se transformou em ódio. Beatriz liga para Teresa e avisa que a menina loura não é a Nininha. Jonas conta para Lúcia que Lopo estava de casamento marcado, mas foi largado no altar. Alexandre chega na casa de velho Gui com Eleonora e encontra Amália e seus sete filhos. Alexandre pergunta sobre o passado de velho Gui e ele se irrita. Joana fica com ciúme de Felipe quando Eduarda conta que Pati elogiou o trabalho dele. Joana pergunta para Felipe se a melhor solução não é a separação. Telma avisa para Diana que Barroso ligou. Clarice ouve recado de Beatriz e chora. Gerião pergunta para Lopo se ele quer que "apague" Clarice.

Rebelde (SBT, 18h35)
O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e a mesma não existe. Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite. Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas pois não voltará a cantar com eles. Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido. Miguel diz a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe e agora as mesmas não aparecem. Rodrigo seqüestra Roberta e diz que se arrependerá caso continuar criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.

Mariana da Noite (SBT, 21h)
Márcia se insinua para Inácio e diz que está disposta a ajudá-lo no que ele precisar. Inácio, incisivo, diz a Márcia que não gosta de privilégios. Geraldo aparece, e irritado ao ver os dois conversando, ordena a Inácio que volte para o trabalho e diz a Márcia que não deve distrair os empregados pois há muito o que fazer na mina. Atílio procura Lucrécia e os dois fazem amor. Depois de fazer amor com Atílio, Lucrécia fala do passado, diz que gostaria de ter se casado e tido filhos com ele e lembra, com tristeza, do filho que tiveram e nasceu morto. Atílio vai embora de mal humor. Camilo visita Mariana. Tati, venenosa, pergunta se ele não tem medo de morrer por causa da maldição que persegue Mariana. Camilo responde que está disposto a morrer por ela. Camilo pede Mariana em casamento. Ela, assustada, o despreza. Atílio percebe o que aconteceu entre os dois e, hipócrita, convida o rapaz para jantar. Cupincha assedia Jandira e insiste para que ela se sente à sua mesa e beba alguma coisa com ele. Camilo sai em defesa da jovem e pede ao capataz que não a incomode. Jandira agradece Camilo por tê-la defendido e o aconselha a ter cuidado com o Cupincha pois ele é muito vingativo. Mariana está voltando para casa tarde da noite e vestida de preto quando vê que Atílio se aproxima. Assustada, ela tenta se esconder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)