Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/10/2005 06:19

Saiba o que acontece hoje na novela do SBT

SBT

Xica da Silva (SBT, 21h45)
Santiago entra no quarto e Luiz Felipe se assusta, Violante o questiona. Santiago diz à irmã que Luiz Felipe deu uma carta de crédito de trezentos mil reis ao Capitão Mor. Violante pede a ele que vigie o Capitão Mor. Luiz Felipe e Micaela procuram padre Eurico para marcarem a data do casamento. O padre, por sua vez, diz que precisam de uma autorização do bispo. Violante pede ao Conde que impeça Luiz Felipe de controlar sua herança. O conde manda Zé Maria apressar o julgamento de Martin. Zé Maria conta a Martin que o Conde se apaixonou por Das Dores. O Contratador conversa com Das Dores e pede que lhe conte tudo sobre o dia da morte do pai dela. Maria diz que Ogum mandou um sinal e é melhor adiar o ataque, Quilóa dá uma outra sugestão aos negros. Rosa diz a Xica que o contratador combinou com Maria de mandá-la embora do Arraial após o ataque. Xica manda prender a mãe, que conta os novos planos do contratador e pede para ir embora. Jacobino encontra o contratador saindo de sua casa. Luiz Felipe discute com Micaela. Santiago observa o Capitão Mor e Fausta saindo com um corpo e mostra para Violante. Xica questiona o contratador sobre a trama dele com sua mãe e discutem. Santiago conta a Violante que o Capitão Mor escondeu o corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)