Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2005 06:19

Saiba o que acontece hoje na novela do SBT

SBT

Xica da Silva (SBT, 21h45)
Santiago entra no quarto e Luiz Felipe se assusta, Violante o questiona. Santiago diz à irmã que Luiz Felipe deu uma carta de crédito de trezentos mil reis ao Capitão Mor. Violante pede a ele que vigie o Capitão Mor. Luiz Felipe e Micaela procuram padre Eurico para marcarem a data do casamento. O padre, por sua vez, diz que precisam de uma autorização do bispo. Violante pede ao Conde que impeça Luiz Felipe de controlar sua herança. O conde manda Zé Maria apressar o julgamento de Martin. Zé Maria conta a Martin que o Conde se apaixonou por Das Dores. O Contratador conversa com Das Dores e pede que lhe conte tudo sobre o dia da morte do pai dela. Maria diz que Ogum mandou um sinal e é melhor adiar o ataque, Quilóa dá uma outra sugestão aos negros. Rosa diz a Xica que o contratador combinou com Maria de mandá-la embora do Arraial após o ataque. Xica manda prender a mãe, que conta os novos planos do contratador e pede para ir embora. Jacobino encontra o contratador saindo de sua casa. Luiz Felipe discute com Micaela. Santiago observa o Capitão Mor e Fausta saindo com um corpo e mostra para Violante. Xica questiona o contratador sobre a trama dele com sua mãe e discutem. Santiago conta a Violante que o Capitão Mor escondeu o corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)