Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/03/2007 09:04

Saiba o que acontece hoje em Paixões Proibidas - Band

Na sala do juiz Domingos (Flávio Galvão), Tadeu (Antônio Grassi) dá uma surra em Eugênia (Maria Carolina Ribeiro), com a ajuda dos escravos. Baltazar (Marcos Breda) espera do lado de fora. No Largo do Chafariz, o cabo Cristóvão (Adriano Carvalho) tenta socorrer Alberto (Felipe Camargo), Padre Dinis (Virgílio Castelo) e Mateus (Pedro Lamares), mas é reprimido pelo bando de Joaquim (Erom Cordeiro), que lhe aponta as armas. Júlia (Natália Luiza) aproveita o momento de distração e consegue desamarrar os três. Domingos só espera a recuperação de João (Reinaldo Gonzaga) para poder ir atrás de Simão (Miguel Thiré). Desamarrados das cordas, Alberto, Dinis e Mateus lutam com Joaquim e seus capangas. Jacinto (Júlio Levy) prende Baltazar. Com uma pistola, invade a sala da câmara e ameaça matar Tadeu se ele não soltar Eugênia. Alberto, Dinis e Mateus chegam à câmara e começam a lutar com Tadeu Dias e seus escravos para salvar Eugênia. João está encantado por Antônia (Suzy Rêgo) e lhe pede um beijo. Júlia vai até a casa do juiz avisar o que está acontecendo na câmara municipal. Domingos sai às pressas. Padre Dinis coloca Tadeu Dias na ponta de sua espada e ordena a todos que se desarmem. Domingos chega e manda Tadeu e seus escravos para a cela, onde já estão Baltazar e Joaquim. Antônia vai cuidar dos ferimentos de Eugênia e descobre que ela é sua filha ao ver a marca de nascença nas suas costas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)