Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2007 08:51

Saiba o que acontece hoje em Alta Estação - Record

Caio nega saber onde está Pepeu e afirma que ele fugiu da polícia sozinho. Edu tenta explicar a Flavia o que sente por Lalá, mas ela não quer assunto. Gustavo beija Renata no Jony's. Pepeu e Mariana pensam num jeito de entrar no banco para abrir o cofre. Caio conta a Bárbara e João a ameaça de morte que sofreu de Olavo e tentam avisar Pepeu. Mariana e Pepeu discutem se devem sair do apartamento de Caio o mais rápido possível. César tem um ataque de ciúmes quando Flavia diz que Renata saiu. Caio e Bárbara vão ao Jony's e vêem Ricardo sozinho. Bárbara vai até Ricardo, diz que está morrendo de saudades.Eles quase se beijam, mas são interrompidos por Caio que corta o clima. César se esconde atrás do balcão da portaria e vê Gustavo e Renata se beijando. Mas fica feliz quando escuta Renata mandar Gustavo embora, pois já sofreu demais. Lucas diz a Flávia que se preocupa com Renata, pois César é possessivo demais e vive armado. Pepeu e Mariana explicam para Caio que precisam fazer um falso atestado de óbito de Olavo, pois só assim entrariam no banco para abrir o cofre. Renata encontra uma antiga foto de seu pai com a turma da academia militar e tenta adivinhar quem é o pai de César. Pepeu lembra que Bárbara é herdeira de Olavo e que terá acesso ao cofre com o atestado e de outros documentos que precisarão falsificar. William leva Regina ao seu sítio e, de surpresa, a bateria da escola que ele patrocina, a Unidos do Terreirão começa o batuque. Regina chora emocionada, revelando que não pode ouvir samba e que seu sonho é ser porta-bandeira. Gustavo diz a Edu que acha César muito possessivo, agressivo e descontrolado e se preocupa com Renata. William convida Regina para ser a Rainha da Bateria da Unidos do Terreirão e os dois se beijam. Renata mostra a foto do regimento e pergunta a César quem daqueles soldados é o pai dele. Flavia procura Lalá para conversar. Caio chega em casa avisando a Pepeu que Bárbara topou o plano do atestado de óbito de Olavo. Pepeu tenta avisar algo a Caio, que nem olha. Ricardo sai da cozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)