Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente em Paraiso das Águas

Jovem Sul News - 09 de junho de 2017 - 07:05

No início da noite desta quarta-feira, 07, na BR 060, um grave acidente vitimou fatalmente o funcionário da Fazenda São Roque, Valdinar Barbosa, mais conhecido como Borracha, e deixou mais cinco feridos.

Um VW Gol prata bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi L-200. Segundo uma das vítimas da caminhonete, o VW Gol teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. Não se sabe o que levou o motorista do Gol a perder a direção.

Após a colisão, a caminhonete capotou, seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e o Gol ficou totalmente destruído, também com uma vítima presa.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul para receberem atendimentos. Duas se encontravam em estado grave de saúde, entre elas, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos, que teve que passar por uma cirurgia e emergência, ainda no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Outra vítima, o motorista, identificado Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos, funcionário do Grupo Schlatter, que sofreu um traumatismo craniano moderado.


As duas vítimas que se encontravam em estado grave, Rui e José foram encaminhados para Campo Grande. As demais estão estáveis.

Por Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News