Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2017 07:05

Saiba o estado de saúde das vítimas do acidente em Paraiso das Águas

Jovem Sul News

No início da noite desta quarta-feira, 07, na BR 060, um grave acidente vitimou fatalmente o funcionário da Fazenda São Roque, Valdinar Barbosa, mais conhecido como Borracha, e deixou mais cinco feridos.

Um VW Gol prata bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi L-200. Segundo uma das vítimas da caminhonete, o VW Gol teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. Não se sabe o que levou o motorista do Gol a perder a direção.

Após a colisão, a caminhonete capotou, seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e o Gol ficou totalmente destruído, também com uma vítima presa.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul para receberem atendimentos. Duas se encontravam em estado grave de saúde, entre elas, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos, que teve que passar por uma cirurgia e emergência, ainda no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Outra vítima, o motorista, identificado Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos, funcionário do Grupo Schlatter, que sofreu um traumatismo craniano moderado.


As duas vítimas que se encontravam em estado grave, Rui e José foram encaminhados para Campo Grande. As demais estão estáveis.

 

Por Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Novembro de 2017
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)