Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2015 05:38

Saiba como será o reencontro do casal de "Além do Tempo" após 150 anos

UOL

 

A partir do dia 20 de outubro, a novela "Além do Tempo" entra em uma nova fase e passa a ser narrada 150 anos depois de seu ponto de partida, a segunda metade do século 19. Saem os figurinos e cenários de época e entra o metrô do Rio de Janeiro.

O transporte público é o lugar marcado para acontecer o primeiro reencontro do casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Na cena, os personagens se olharão, mas mas não chegarão a trocar palavras.

Lívia entrará no trem empurrada pelas demais pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar porque se chocará com outro passageiro na estação, Ariel (Michel Melamed). O casal, que vive uma paixão secreta na fase atual, vai se entreolhar e ambos ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro.

Além de Lívia e Felipe, todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase.

Vinícolas voltam como pano de fundo

Lívia, ex-noviça no passado, agora trabalhará com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos. Já Felipe, que 150 anos atrás era conde, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul.

Lívia e Felipe quase se verão pela segunda vez antes do reencontro. Ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um carregador de espelhos, que cobrirá a visão dos dois. Trata-se de Ariel novamente, mesmo homem que trombou com Felipe no metrô.

O reencontro finalmente vai acontecer. Convidada por um sommelier, a mocinha fará uma degustação às cegas e aprovará o vinho do empresário. Em seguida, viajará a negócios até a vinícola dele. À noite, em um baile de colonos, reconhecerá o homem que tinha visto no metrô. Ele também verá Lívia e a convidará para dançar.

A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)