Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba como funciona o recadastramento do Censo

Bianca Paiva/ABr - 20 de janeiro de 2006 - 07:53

Aposentados e pensionistas convocados para o Censo Previdenciário de outubro do ano passado têm até 17 de fevereiro para atualizar seus dados nas agências bancárias. Caso contrário, se o segurado não comparecer ao banco pagador do benefício ou não apresentar justificativa por escrito, o pagamento será suspenso. A convocação está sendo feita por meio de carta e edital.

A lista dos convocados está disponível na internet para os aposentados e pensionistas tirarem suas dúvidas. Clique aqui para acessar a página do Ministério da Previdência Social e consultar a situação pelo número do benefício. O governo também oferece informações do censo pelo PrevFone no número 0800-780-191.

Para a atualização do cadastro nas agências bancárias, os segurados devem apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), um documento de identidade (como RG, carteira de trabalho, passaporte, carteira de habilitação ou registro do Conselho Profissional), comprovante de residência, Número de Identificação do Trabalhador (NIT) e título de eleitor.



SIGA-NOS NO Google News