Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2003 16:25

Saiba como funciona o PPA

Agência Popular

O PPA (Plano Plurianual) elaborado pelo Poder Executivo tem como objetivo traçar metas para quatro anos de governo, servindo como um projeto de longo prazo, de caráter estratégico. O plano terá a vigência entre 2004 e 2007.
É através do Plano Plurianual que o governo planeja os investimentos nas mais diversas áreas, ajustando os orçamentos anuais às linhas do PPA. As diretrizes gerais do governo devem passar pela Assembléia Legislativa, que terá tempo para debatê-las.
O governo do Estado deve encaminhar o texto até o dia 15 de outubro deste ano. Antes disso, segundo o vice-governador e secretário Egon Krakhecke (Planejamento, Ciência e Tecnologia), as propostas serão discutidas em audiências públicas em Campo Grande e no interior.
Já o PPA da União será entregue este mês ao Congresso. O governo federal também aposta na participação popular no PPA por via das audiências públicas. Foram realizadas audiências públicas sobre o plano em todos os Estados, além de debates temáticos, sobre produção industrial, agricultura, educação e outros temas que integram o PPA. (Graciliano Rocha - Seplanct)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)