Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/03/2015 17:21

Saiba como foi a manifestação contra a corrupção em Cassilândia neste domingo

Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler

A manifestação que aconteceu em Cassilândia na tarde deste domingo (15) com faixas e buzinas reuniu em torno de 200 manifestantes. O grupo reivindicava o fim da corrupção e também sobre as medidas tomadas pelo atual governo federal.
O ato foi organizado através das redes sociais e contou com o apoio de entidades cassilandenses.
O grupo que se reuniu ás 15h na praça São Joaquim localizada na Vila Pernambuco seguiu em direção à Rua Sebastião Leal, tomando rumo à praça São José ao som do Hino Nacional, sendo lá onde se concentrou a maior parte dos manifestantes.
Ao chegarem à praça São José contaram com o apoio do Padre Maurílio, que em um rápido discurso conclama o povo a defender o que é nosso. “Aqui nós somos a minoria, mas a minoria faz a força”, concluiu o padre. Por volta das 16h os participantes se dispersaram.
Foi uma manifestação pacífica, não havendo nenhum tipo de desordem. A Polícia Militar acompanhou o ato, nessa que não foi registrada nenhuma ocorrência.

Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Entendo e apoio o comentário de Terence Groot, se todo cidadão começasse zelando pelo seu município cobrando de cada governante honestidade e trabalho serio, o Estado e a União não teriam chegado onde chegou. Mas claro, essa não e a opinião geral, ate porque e bem mais cômodo ficar em casa reclamando da administração Municipal!

Quanto as entidades, todo apoio nesse momento e obvio que e bem vindo, mas precisava ser de terno e gravata? Porque não de camiseta amarela ou verde como a maioria do povo brasileiro? Ate procurei em vídeos e imagens pelo Brasil afora alguém com esse tipo de vestimenta nos protestos e sinceramente só em Cassilândia mesmo!Penso inclusive que intimida o cidadão humilde, que ate poderia se juntar, mas infelizmente não se achou a altura dos manifestantes!#Fica a dica.
 
Elisangela Almeida em 16/03/2015 11:09:44
Cabe lembrar que a Maçonaria é uma entidade universal, de caráter filantrópico, que esteve sempre presente nos atos de maior relevância no País, desde a nossa Independência do jugo Português, Proclamação da República do Brasil, da Inconfidência Mineira, o Manifesto de Ouro Preto e ao impeachment do presidente Fernando Collor de Mello, ela foi fator importante. Não foi só a entidade Maçonaria, foram o Rotary, Lyons e muitas outras pessoas participantes, brasileiros não pertinentes a quaisquer entidades, que se sentem atingidas pelas atitudes descabidas de um Governo irresponsável, que não assume as mazelas permeadas em sua administração. A Maçonaria é uma instituição de abrangência mundial e consequentemente de brasileiros, responsáveis e probos
Dairson Castro 16/03/2015
.
 
Dairson Castro em 16/03/2015 11:07:13
Senhor Terence groot....., é o povo o legítimo dono desse pais Brasil e como tal, saíram às ruas para mostrar sua indignação com os desmandos , as roubalheiras, o desgoverno, o apararelhamento das instituiçoes por um partido sem ética que promoveu a maior assalto do dinheiro público já visto no mundo, um partido que se preocupa em reescrever a historia do Brasil procurando se locupletar com o quanto pior melhor. FORA DILMA!!! FORA LULA!!! FORA PT!!! FORA A CORRUPÇAO!!! . Esse foi o grito das ruas em todo o Brasil. Esse foi o grito dos brasileiros que saíram às ruas sem chamamentos políticos, mas com apoio de entidades idôneas e do povo ordeiro que trabalha e paga seus impostos.
 
antonio paulino de castro (cadete) em 16/03/2015 10:30:36
"Usuários do facebook"...........deveriam fazer protesto contra a própria cidade, que sempre foi mal administrada e roubada, como impunidade por não ter nenhum dos ladrões presos da administração passada; Quanto a entidades anti corrupção, acho que pega mal querer se filtrar nesta hora, pois a manifestação não é regida por entidades e nem partidos.
 
Terence Groot em 15/03/2015 18:28:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)