Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2015 17:21

Saiba como foi a manifestação contra a corrupção em Cassilândia neste domingo

Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler

A manifestação que aconteceu em Cassilândia na tarde deste domingo (15) com faixas e buzinas reuniu em torno de 200 manifestantes. O grupo reivindicava o fim da corrupção e também sobre as medidas tomadas pelo atual governo federal.
O ato foi organizado através das redes sociais e contou com o apoio de entidades cassilandenses.
O grupo que se reuniu ás 15h na praça São Joaquim localizada na Vila Pernambuco seguiu em direção à Rua Sebastião Leal, tomando rumo à praça São José ao som do Hino Nacional, sendo lá onde se concentrou a maior parte dos manifestantes.
Ao chegarem à praça São José contaram com o apoio do Padre Maurílio, que em um rápido discurso conclama o povo a defender o que é nosso. “Aqui nós somos a minoria, mas a minoria faz a força”, concluiu o padre. Por volta das 16h os participantes se dispersaram.
Foi uma manifestação pacífica, não havendo nenhum tipo de desordem. A Polícia Militar acompanhou o ato, nessa que não foi registrada nenhuma ocorrência.

Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Foto Matheus DrexlerFoto Matheus Drexler
Entendo e apoio o comentário de Terence Groot, se todo cidadão começasse zelando pelo seu município cobrando de cada governante honestidade e trabalho serio, o Estado e a União não teriam chegado onde chegou. Mas claro, essa não e a opinião geral, ate porque e bem mais cômodo ficar em casa reclamando da administração Municipal!

Quanto as entidades, todo apoio nesse momento e obvio que e bem vindo, mas precisava ser de terno e gravata? Porque não de camiseta amarela ou verde como a maioria do povo brasileiro? Ate procurei em vídeos e imagens pelo Brasil afora alguém com esse tipo de vestimenta nos protestos e sinceramente só em Cassilândia mesmo!Penso inclusive que intimida o cidadão humilde, que ate poderia se juntar, mas infelizmente não se achou a altura dos manifestantes!#Fica a dica.
 
Elisangela Almeida em 16/03/2015 11:09:44
Cabe lembrar que a Maçonaria é uma entidade universal, de caráter filantrópico, que esteve sempre presente nos atos de maior relevância no País, desde a nossa Independência do jugo Português, Proclamação da República do Brasil, da Inconfidência Mineira, o Manifesto de Ouro Preto e ao impeachment do presidente Fernando Collor de Mello, ela foi fator importante. Não foi só a entidade Maçonaria, foram o Rotary, Lyons e muitas outras pessoas participantes, brasileiros não pertinentes a quaisquer entidades, que se sentem atingidas pelas atitudes descabidas de um Governo irresponsável, que não assume as mazelas permeadas em sua administração. A Maçonaria é uma instituição de abrangência mundial e consequentemente de brasileiros, responsáveis e probos
Dairson Castro 16/03/2015
.
 
Dairson Castro em 16/03/2015 11:07:13
Senhor Terence groot....., é o povo o legítimo dono desse pais Brasil e como tal, saíram às ruas para mostrar sua indignação com os desmandos , as roubalheiras, o desgoverno, o apararelhamento das instituiçoes por um partido sem ética que promoveu a maior assalto do dinheiro público já visto no mundo, um partido que se preocupa em reescrever a historia do Brasil procurando se locupletar com o quanto pior melhor. FORA DILMA!!! FORA LULA!!! FORA PT!!! FORA A CORRUPÇAO!!! . Esse foi o grito das ruas em todo o Brasil. Esse foi o grito dos brasileiros que saíram às ruas sem chamamentos políticos, mas com apoio de entidades idôneas e do povo ordeiro que trabalha e paga seus impostos.
 
antonio paulino de castro (cadete) em 16/03/2015 10:30:36
"Usuários do facebook"...........deveriam fazer protesto contra a própria cidade, que sempre foi mal administrada e roubada, como impunidade por não ter nenhum dos ladrões presos da administração passada; Quanto a entidades anti corrupção, acho que pega mal querer se filtrar nesta hora, pois a manifestação não é regida por entidades e nem partidos.
 
Terence Groot em 15/03/2015 18:28:01
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)