Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

08/12/2017 11:00

Saiba a diferença entre botox e preenchimento facial

Gazeta Esportiva

 

É inevitável os sinais do tempo darem as caras em um cantinho do olho, naquela dobrinha na testa… E mesmo algumas pessoas se prevenindo com cremes anti idade, filtros solares, mais cedo ou mais tarde eles aparecem.

Atualmente a medicina estética vem avançando em seus procedimentos menos invasivos que conseguem rejuvenescer a pele sem a necessidade de cirurgia plástica e que dão ótimos resultados. Dos mais conhecidos temos a toxina botulínica e o preenchimento facial.

A toxina botulínica, mais conhecida como botox, é um paralisante muscular realizado através da substância produzida pela bactéria Clostridium Botulinum que evita a contração excessiva dos músculos. É mais indicado para tratar as rugas dinâmicas, como as linhas de expressão na testa e nos olhos. A aplicação é feita sem anestesia ou se necessário, com um creme de efeito anestésico. É possível notar os resultados entre 24 a 48 horas e dura em torno de cinco a seis meses.

O preenchimento facial é uma técnica usada para corrigir sulcos, preencher rugas e marcas profundas ou aumentar partes do rosto que surgem devido ao envelhecimento, em que a pele fica mais fina, ásperas e com menos elasticidade promovendo a harmonização facial. Os efeitos duram cerca de seis meses a um ano e meio, dependendo da densidade do produto.

“Vale ressaltar que tanto a toxina botulínica quanto o preenchimento devem ser realizados por especialistas que avaliam qual o melhor tratamento facial que trará melhores resultados”, enfatiza o Dr. André Colaneri, cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)