Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saiba a data da prova do concurso da Funsau

Notícias MS - 28 de setembro de 2014 - 14:16

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) convoca os candidatos inscritos no concurso público da Fundação Serviços de Saúde (Funsau) para a realização das provas escritas no dia 12 de outubro. A avaliação será realizada na Escola Estadual Maestro Frederico Libermann, às 8 horas (horário de MS), em Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munidos do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços Hospitalares, auxiliar de copa, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, eletricista, cozinheiro, auxiliar de lavanderia hospitalar, agente condutor de veículos, lactarista, operador de caldeira, agente de farmácia, agente de laboratório, agente de nutrição, agente de recepção e técnico de enfermagem.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Jefferson Gonçalves

SIGA-NOS NO Google News