Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sai resultado da prova prática da OAB;recurso até dia 20

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 17 de novembro de 2009 - 10:36

Já está disponível o resultado da prova prática do Exame de Ordem da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil). Os recursos devem ser interpostos até sexta-feira (20).

A relação dos 138 aprovados foi divulgada nessa segunda-feira. Em Campo Grande, foram aprovados 115 bacharéis em Direito, em Dourados 16 e em Três Lagoas, sete.

Os interessados em interpor recursos têm até o dia 19 para acessar o formulário eletrônico nos sites www.osb-ms.or.br ou www.oab.org.br. O documento deve ser protocolado na OAB/MS até o dia 20.

O resultado final do Exame da Ordem de 2009 está previsto para ser divulgado em 9 de dezembro.

Movimento - Bacharéis em direito iniciaram um movimento nacional para anular a peça prática trabalhista da prova da segunda fase do exame nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizada no dia 25 de outubro deste ano. Além disto, eles pediram ao MPF (Ministério Público Federal) para investigar o vazamento do “gabarito da prova”, que estaria circulando na internet.

O grupo já conseguiu 5 mil assinaturas no País para pedir a anulação da prova de direito do trabalho ou a consideração das três respostas corretas. A mobilização obteve o apoio do presidente da OAB/MS, Fábio Trad, que encaminhou o pedido para cancelar a peça prática trabalhista da prova ao coordenador de negócios na Cespe/Unb, Jake Carvalho do Carmo.



SIGA-NOS NO Google News