Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2010 10:54

Sai ranking de 10 empresas com mais recursos no TJ/MS

Campo Grande News/ Ângela Kempfer

A empresa de telefonia OI, antiga Brasil Telecom, continua campeã em número de processos, com 8.023 só onde aparece como parte de recursos no Tribunal de Justiça estadual - 7.066 em que a empresa é recorrente e 957 quando os consumidores são os que recorrem.

Na lista dos dez principais alvos dos consumidores está telefonicas e bancos, principalmente, somando 10 mil ações na justiça de 2º grau.

No ranking, divulgado pelo Tribunal de Justiça, estão já as tradicionais recordistas em reclamações, por problemas na prestação de serviços e cobrança abusiva.

Em segundo lugar aparece a Enersul, com 706 processos em que figura como parte, e em 532 é a recorrente. Em terceiro está a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com 615 recursos em analise.

Na lista dos 10 principais empresas com problemas estão ainda: Vivo (200 processos), BV Financeira (189 processos), Banco do Brasil, Banco Finasa, Banco Santander.

"A listagem com os cem maiores litigantes que constam nas Turmas Recursais dos Juizados Especiais será enviada para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que deverá divulgar em breve a lista das 100 instituições públicas e privadas com maior número de processos que tramitam na justiça do país", informa o TJ.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)