Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sai o resultado do processo seletivo interno da UEMS

Uems - 19 de março de 2013 - 16:17

A UEMS acaba de publicar na página www.vestibular.uems.br a chamada dos candidatos convocados a partir do processo seletivo interno realizado pela instituição. Aqueles que tiverem seus nomes escritos no edital deverão efetivar suas matrículas  em reunião que será realizada na unidade universitária que oferece o curso concorrido. O horário e dia das reuniões deve ser observado de acordo com cada curso.

Além do edital de convocação, a UEMS publicou também a lista geral de classificação dos que se inscreveram no processo seletivo interno. Dessa forma, o candidato poderá visualizar qual a sua situação classificatória na seleção.

Como para a reunião estão sendo chamados mais candidatos do que o número de vagas ainda existente, a presença do candidato no dia da reunião não gera direito automático de matrícula. Aquele, porém, que tiver sido convocado, mas não tiver comparecido, perde a vaga.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula, pela ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pelos telefones (67)3902-2516 e 9808-8570

Documentos para matrícula

Todos os que candidatos convocados devem comparecer à reunião munidos de toda a documentação necessária para a matrícula (cópia e originais), conforme segue:

a) certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;

b) cédula de identidade (no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a documento de identidade para estrangeiro, válido à data da matrícula);

c) título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

d) cadastro de pessoa física, caso não conste na cédula de identidade;

e) certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;

f) histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente;

g) 1 (uma) fotografia 3x4 recente.

O edital de convocação e a lista de classificação seguem abaixo.

clique aqui

SIGA-NOS NO Google News