Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

17/10/2018 17:07

Sai mais uma pesquisa para a presidência da República

Humberto Marques, Campo Grande News

Levantamento realizado pela Paraná Pesquisas, contratado pela Empiricus Research Publicações, aponta vitória do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições brasileiras, em 28 de outubro. O candidato atingiu 60,9% dos votos válidos, contra 39,1% do seu adversário, o petista Fernando Haddad.


Nos votos totais, a pesquisa estimulada aponta a liderança de Bolsonaro com 52,9%, contra 33,9% de Haddad. Dos entrevistados, 9,4% disseram não votar em nenhum dos candidatos e 3,8% não soube responder.

A Paraná Pesquisas também sondou os eleitores quanto a rejeição dos concorrentes. Entre os entrevistados, 55,2% disseram não votar de jeito nenhum em Haddad, contra 38% de Bolsonaro. O levantamento também questionou os eleitores sobre a impressão de vitória: independentemente do voto, 71% dos participantes disseram acreditar que o candidato do PSL será o vencedor da eleição, ante 20,1% que acreditam na vitória de Haddad –8% não souberam responder e 1% preferiram não opinar.


Realizado com 2.080 pessoas de 162 municípios nos 26 Estados e do Distrito Federal entre os dias 14 e 17 de outubro, a pesquisa conta com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95%. Ela foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04446/2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)