Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sai exoneração de Dagoberto; superintendente é nomeado

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 28 de março de 2006 - 08:57

Saiu hoje no DOE (Diário Oficial do Estado) a exoneração de Dagoberto Nogueira (PDT) que até então era secretário de Produção e Turismo. Com isso, Dagoberto reassume sua vaga na Assembléia Legislativa. Ele pretende disputar uma vaga de deputado federal. Junto de Dagoberto também deixou a Seprotur Sidnéia Catarina Tobias, que integra a executiva do PDT Mulher.

No lugar de Dagoberto foi nomeado o então superintendente da pasta Wilson Roberto Gonçalves. Já a vaga em cargo comissionado decorrente da saída de Sidnéia foi assumida por Henrique José Fernandes.

Antônio Braga (PDT), secretário de Justiça e Segurança Pública, também deve se desligar esta semana para que possa tentar reeleição. O prazo para desincompatibilização expira em 31 de março. O PDT tem compromisso de continuar no Governo do Estado até julho, período das convenções partidárias para definição de alianças. Se mantiver aliança com o PT, o PDT deve continuar integrando o Executivo Estadual, o que não deve ocorrer caso o partido se alie ao PMDB.

SIGA-NOS NO Google News