Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2008 14:33

Sai do ar página da internet com informações salariais

Daniel Lima/ABr

Brasília - A publicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão na internet liberada no último dia 12 com os termos dos acordos salariais de 54 categorias do serviço público federal não está mais no ar. Na página, era possível encontrar os termos dos acordos fechados entre os representantes de cerca de 350 mil servidores.

A explicação do Ministério do Planejamento é que apenas ocorreu um problema especificamente em sua página na internet, mas sindicalistas ligados ao Banco Central acham estranho a página não estar no ar e temem que os textos tenham sido retirados porque o governo não estaria disposto a enviar a medida provisória (MP) ao Congresso Nacional tão rapidamente como eles imaginavam.

Aproximadamente 350 mil servidores deverão ser beneficiados. Na última terça-feira (12) a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) temia que a medida provisória virasse um projeto de lei. Na ocasião, eles fizeram uma manifestação em frente ao Ministério do Planejamento.

O secretario de Finanças do Condsef, Pedro Armengol de Souza, chegou a afirmar que, em um ano eleitoral, se a proposta for encaminhada dessa forma ao Congresso Nacional corre risco de não ser aprovada de imediato. A expectativa da categoria era receber o salário com reajuste no contracheque de agosto.

Entre os acordos publicados no site do Ministério do Planejamento estavam os dos funcionários da Receita Federal, do Banco Central, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e dos servidores da seguridade social.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)