Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/10/2007 18:00

Sai a lista de aprovados para o Fies

Aline Bravim/ABr

Brasília - Os estudantes inscritos no Programa de Financiamento Estudantil (Fies), responsável por disponibilizar bolsas de estudo a alunos do Programa Universidade para Todos (ProUni), já podem acessar a lista com cerca de 71 mil selecionados, no endereço eletrônico da Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br).

Eles devem preencher os campos necessários com o código do Fies e o número de CPF. Os nomes também serão divulgados nas instituições de ensino que participam do programa. Para esta etapa foram inscritos 91.600 estudantes.

Até o dia 22 de novembro, os selecionados deverão preencher o formulário com dados pessoais, acessível no mesmo endereço eletrônico. Após uma entrevista, a Comissão de Seleção avaliará a veracidade das informações dos estudantes, fornecidas durante as inscrições. Os contratos dos alunos devem ser fechados até o dia 14 de dezembro.

A assessoria de imprensa da Caixa informa que desde a criação, em 1999, o Fies beneficiou mais de 450 mil estudantes. E hoje tem 430 mil contratos ativos, o que representa um investimento de R$ 4,5 bilhões, e 1,5 mil instituições de ensino superior cadastradas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)