Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ságuas é escolhido presidente regional do PT e substitui Abicalil

08 de fevereiro de 2011 - 10:04

Cassilândia News
Cassilândia News

O deputado federal Ságuas Moraes foi eleito presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso (PT-MT) em substituição a Carlos Abicalil, que renunciou ao cargo.

O diretório estadual é composto por 45 membros, mais o presidente e o líder da bancada estadual. Desse total, 43 estiveram presentes. A força interna, Construindo um Novo Brasil (CNB) apresentou o nome de Ságuas, após ter sido reconduzido como membro do Diretório Estadual, enquanto outra corrente o de Vilson Nery.

Ságuas recebeu 32 votos (74%), ainda houve duas abstenções. “O resultado foi positivo, pois tivemos a maioria dos votos de diversos grupos, o que é bom”, avaliou o novo presidente do PT-MT.

Ele assume o cargo por dois anos e explica que não há outras mudanças na composição do diretório. Com informações da assessoria

Informações do site Olhar Direto

NR: Ságuas cresceu em Cassilândia, fez medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso, foi Prefeito de Juína MT, Deputado Estadual, Secretário de Educação e atualmente é Dep. Federal, lembra o leitor cassilandense, hoje residindo em Brasília, Orency Francisco da Silva.


SIGA-NOS NO Google News