Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2008 07:59

Saem regras para homologar inscrições do Bolsa Formação

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Resolução da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado, traz as regras para homologação dos inscritos no Programa Bolsa Formação. O programa é voltado à qualificação profissional dos integrantes das carreiras das polícias militar e civil, do corpo de bombeiros, dos agentes penitenciários e dos peritos.
A resolução regulamentao cadastro para homologação dos inscritos. Os inscritos para terem direito à inclusão no programa terão de freqüentar, a cada doze meses, ao menos um dos cursos oferecidos ou reconhecidos pelos órgãos do Ministério da Justiça. Não podem ter cometido e nem ter sido condenado pela prática de infração administrativa grave ou não possuir condenação penal nos últimos cinco anos. Também não podem ter remuneração pessoal superior a R$ 1.400,00 por mês.

Para a homologação da inscrição o candidato deverá apresentar o holerite, Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal e Extrato de Punições. Após a homologação da inscrição, o beneficiado deverá apresentar holerite e Extrato de Punições a cada três meses e Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal a cada seis meses. A documentação deverá ser entregue ao Coordenador Estadual do Programa Bolsa Formação, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)