Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2008 07:59

Saem regras para homologar inscrições do Bolsa Formação

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Resolução da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado, traz as regras para homologação dos inscritos no Programa Bolsa Formação. O programa é voltado à qualificação profissional dos integrantes das carreiras das polícias militar e civil, do corpo de bombeiros, dos agentes penitenciários e dos peritos.
A resolução regulamentao cadastro para homologação dos inscritos. Os inscritos para terem direito à inclusão no programa terão de freqüentar, a cada doze meses, ao menos um dos cursos oferecidos ou reconhecidos pelos órgãos do Ministério da Justiça. Não podem ter cometido e nem ter sido condenado pela prática de infração administrativa grave ou não possuir condenação penal nos últimos cinco anos. Também não podem ter remuneração pessoal superior a R$ 1.400,00 por mês.

Para a homologação da inscrição o candidato deverá apresentar o holerite, Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal e Extrato de Punições. Após a homologação da inscrição, o beneficiado deverá apresentar holerite e Extrato de Punições a cada três meses e Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal a cada seis meses. A documentação deverá ser entregue ao Coordenador Estadual do Programa Bolsa Formação, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)