Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2004 07:28

Saem regras de contenção de gastos para governo de MS

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Saíram hoje os dois decretos do governador, Zeca do PT, que dispões sobre medidas para conter gastos nas repartições públicas estaduais. O decreto de nº 11.756 trata dos procedimentos de catalogação e pesquisa de preços pela da Superintendência de Compras e Suprimento da Secretaria de Gestão Pública. O decreto prevê realização de pesquisas de mercado, inspeção e acompanhamento no recebimento dos bens adquiridos, inspeção das condições de armazenagem e outras medidas.
O segundo decreto, de nº 11.758 trata do expediente diário das repartições públicas e o cumprimento da carga horária contínua, de seis horas ou de oito com intervalo mínimo de uma hora. A partir do dia 3 de janeiro as repartições funcionam de 7h30 às 13h30, com exceção de cargos internos de direção, gerência e assessoramento em regime de dedicação exclusiva até 17 horas. O decreto também veda a remuneração de adicional por serviço extraordinário, gratificação de horas extras e plantão aos servidores, que serão retribuídos com compensação de folga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)