Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2007 08:45

Saem nomeações de novos comandantes de quartéis da PM

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A edição desta sexta-feira do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul traz o novo “staff” da PM (Polícia Militar). Foram publicadas nomeações de novos comandantes e dispensas de outros.

O COM (Comando do Policiamento Metropolitano) fica com o coronel João Gomes de Oliveira Júnior, que deixa o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Oliveira Júnior entra no lugar do coronel José Próspero Loubet Neto, que vai para a Direção de Apoio Logístico.

O tenente-coronel Luiz Catarino da Silva deixa o comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) para ser o comandante do PMR (Polícia Militar Rodoviária). Ele entra no lugar do tenente-coronel Luiz Altino do Nascimento, que vai para o comando do CFAP (Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Policial).

No lugar do tenente-coronel Luiz Catarino entra o tenente-coronel José Augusto de Castro Bernardes, que era o comandante do 8ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), em Nova Andradina. O tenente-coronel Nilvo Vicente Perlin é o novo comandante do batalhão.

O tenente-coronel Marcos Antônio David dos Santos continua na chefia da PM2 (Serviço Reservado da Polícia Militar). Não houve mudança também na Corregedoria. O coronel Edson Alves Severino continua o responsável. O coronel Adão da Silva Veiga continua na diretoria da Policlínica.

Na diretoria de pessoal sai o coronel Luiz Distsuo Komori e entra o coronel Oscar Rodrigues. Komori assume a PM3, Seção de Operações e Instruções, deixada pelo coronel Iacir Paulo Rodrigues de Azamor que vai para a PM1, Seção de Pessoal e Legislação.

O tenente-coronel Nelson Antônio da Silva deixa a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e vai para a chefia de Relações Públicas da PM. Também sai da Sejusp o coronel Isoli Paulo Fontoura, que assume o Comando do Policiamento do Interior.

O coronel Jaime Lopes Flores saiu da Sejusp e assume a PM4, Seção de Logística. Na Ajudância-Geral da PM entra o coronel Erudilho Silva Nabuco de Souza, que deixa o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)