Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saem nomeações de novos comandantes de quartéis da PM

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 19 de janeiro de 2007 - 08:45

A edição desta sexta-feira do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul traz o novo “staff” da PM (Polícia Militar). Foram publicadas nomeações de novos comandantes e dispensas de outros.

O COM (Comando do Policiamento Metropolitano) fica com o coronel João Gomes de Oliveira Júnior, que deixa o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Oliveira Júnior entra no lugar do coronel José Próspero Loubet Neto, que vai para a Direção de Apoio Logístico.

O tenente-coronel Luiz Catarino da Silva deixa o comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) para ser o comandante do PMR (Polícia Militar Rodoviária). Ele entra no lugar do tenente-coronel Luiz Altino do Nascimento, que vai para o comando do CFAP (Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Policial).

No lugar do tenente-coronel Luiz Catarino entra o tenente-coronel José Augusto de Castro Bernardes, que era o comandante do 8ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), em Nova Andradina. O tenente-coronel Nilvo Vicente Perlin é o novo comandante do batalhão.

O tenente-coronel Marcos Antônio David dos Santos continua na chefia da PM2 (Serviço Reservado da Polícia Militar). Não houve mudança também na Corregedoria. O coronel Edson Alves Severino continua o responsável. O coronel Adão da Silva Veiga continua na diretoria da Policlínica.

Na diretoria de pessoal sai o coronel Luiz Distsuo Komori e entra o coronel Oscar Rodrigues. Komori assume a PM3, Seção de Operações e Instruções, deixada pelo coronel Iacir Paulo Rodrigues de Azamor que vai para a PM1, Seção de Pessoal e Legislação.

O tenente-coronel Nelson Antônio da Silva deixa a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e vai para a chefia de Relações Públicas da PM. Também sai da Sejusp o coronel Isoli Paulo Fontoura, que assume o Comando do Policiamento do Interior.

O coronel Jaime Lopes Flores saiu da Sejusp e assume a PM4, Seção de Logística. Na Ajudância-Geral da PM entra o coronel Erudilho Silva Nabuco de Souza, que deixa o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News