Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2007 08:38

Saem neste domingo os finalistas da Série A do Estadual

Humberto Marques - Campo Grande News

O domingo (17 de junho) será decisivo para os “sobreviventes” da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partir das 15h, serão realizados os dois últimos confrontos das semifinais, que definirão as duas equipes que disputarão o título e que ficarão com as vagas a que o Estado tem direito na Copa do Brasil de 2008.

Vice-colocado na fase classificatória, o Cene receberá a Serc de Chapadão do Sul no Morenão, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, na casa do adversário, por 3x2. Apesar da situação confortável, o técnico Sérgio Alexandre pediu cautela aos seus comandados. O Chapadão, por sua vez, vem para o tudo ou nada em busca da vitória. A partida será arbitrada por Marcos Mateus Pereira, com o auxílio de Adnilson Pinheiro e Emilson Rodrigues.

Já o Águia Negra, que terminou a primeira fase do campeonato na liderança, terá pela frente uma parada mais complicada. O Rubro-negro de Rio Brilhante receberá o Operário no Ninho da Águia, que deve ter lotação máxima no domingo. Os dois clubes empataram o primeiro jogo no Morenão. Manoel Paixão dos Santos é o árbitro escalado pela FFMS para a partida, tendo como auxiliares Ivanilton Bandeira da Silveira e Ezequiel Barbosa Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)