Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saem neste domingo os finalistas da Série A do Estadual

Humberto Marques - Campo Grande News - 17 de junho de 2007 - 08:38

O domingo (17 de junho) será decisivo para os “sobreviventes” da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partir das 15h, serão realizados os dois últimos confrontos das semifinais, que definirão as duas equipes que disputarão o título e que ficarão com as vagas a que o Estado tem direito na Copa do Brasil de 2008.

Vice-colocado na fase classificatória, o Cene receberá a Serc de Chapadão do Sul no Morenão, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, na casa do adversário, por 3x2. Apesar da situação confortável, o técnico Sérgio Alexandre pediu cautela aos seus comandados. O Chapadão, por sua vez, vem para o tudo ou nada em busca da vitória. A partida será arbitrada por Marcos Mateus Pereira, com o auxílio de Adnilson Pinheiro e Emilson Rodrigues.

Já o Águia Negra, que terminou a primeira fase do campeonato na liderança, terá pela frente uma parada mais complicada. O Rubro-negro de Rio Brilhante receberá o Operário no Ninho da Águia, que deve ter lotação máxima no domingo. Os dois clubes empataram o primeiro jogo no Morenão. Manoel Paixão dos Santos é o árbitro escalado pela FFMS para a partida, tendo como auxiliares Ivanilton Bandeira da Silveira e Ezequiel Barbosa Alves.

SIGA-NOS NO Google News