Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2006 08:13

Saem exonerações de nomes do PDT que estavam no governo

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Saíram hoje no Diário Oficial os atos de exoneração assinados pelo governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, exonerando secretário e diretores de órgãos de governo indicados pelo PDT, partido que apoiará o principal adversário político do PT nestas eleições, o PMDB, de André Puccinelli. As exonerações foram informadas ontem pelo governador ao Campo Grande News. Saem Wilson Roberto Gonçalves, secretário de Produção e Turismo; o superintendente da Seprotur, Paulo Renato Dolzan, além de Zenilda Auxiliadora Martins, gerente de Administração e Finanças da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Outro nome que deixa a Seprotur é Irani Pereira de Souza, que ocupava cargo em comissão de coordenadora. O diretor presidente da AEMS (Agência Estadual de Metrologia), Donizette Aparecido da Silva também deixa o órgão, assim como Nilde Clara de Souza Benites Brum está fora da Fundtur (Fundação de Turismo) e Ademir de Souza Osiro da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). Ao mesmo tempo, o governador nomeou João Crisostomo Mauad Cavalléro para secretara de Produção e Turismo. Embora Cavalléro tenha dito ontem que deveria continuar acumulando a diretoria da Iagro, caso a nomeação fosse confirmada, o DOE (Diário Oficial do Estado) traz sua exoneração da agência. O PL vai manter os secretários nas pastas de Saúde e Secretaria Especial de Juventude e Lazer, porque os respectivos titulares, Carlinhos Cantos e Matias Gonsales, anunciaram apoio à campanha do candidato petista, Delcídio do Amaral. O PL vai apoiar Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)