Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2006 07:35

Saem exonerações de Mineiro, Dirceu, Egon e Braga

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Saíram hoje no DOE (Diário Oficial do Estado) as exonerações de quatro secretários que estão se desincompatibilizando do governo para poderem participar do processo eleitoral, em outubro.

O secretário de Desenvolvimento Agrário, Valteci Ribeiro Castro Júnior, cuja exoneração também saiu hoje, disse ontem que ainda não sabe se será candidato, embora pretenda participar do processo eleitoral “nem que seja coordenando campanha”. Não há nova nomeação para a pasta até o momento.

Já o ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, vai concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa. No lugar dele foi nomeado Carlos Alberto Assis Bernardes.

Exonerado da secretaria de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, que é deputado estadual, deve tentar a reeleição. O governador Zeca do PT convidou o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, que também é do PDT, para substituir o deputado Antonio Braga no comando da Segurança Pública. O DOE não traz, porém, o nome do novo secretário.

Egon Krakhecke, vice-governador, exonerado do cargo de secretário de Planejamento e de Ciência e Tecnologia, pretende disputar a vaga do Senado na composição da chapa do PT, conforme tem falado. No seu lugar foi nomeado David Lourenço, até então assessor-executivo da secretaria de Coordenação-Geral de Governo.

Também foi publicada na edição de hoje do DOE a exoneração de Amarildo Valdo da Cruz, que deixa a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). Ele pretende disputar uma vaga na Assembléia Legislativa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)