Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/11/2012 14:12

Sad realiza leilão de sucatas e veículos usados

Secom

Campo Grande (MS) – Realizado na manhã de hoje (7), na Casa de Leilões Regina Aude, o leilão de sucatas e veículos usados promovido pela Secretaria de Estado de Administração (SAD).

Ao todo foram leiloados 144 veículos entre automóveis e motos considerados obsoletos, ociosos e antieconômicos para a administração pública. O veículo de menor valor inicial a leiloado foi uma moto sucata cujo lance foi de 50 reais. O de maior valor inicial foi a camionete L-200 ano 2002, cujo lance foi de R$ 5.000,00.

O vendedor de carros Reginaldo Santana foi um dos que arremataram um veículo. “Aqui tem bastante carro barato e eu arrematei um Renault Clio por R$ 4.000,00 agora vou arrumar e revender”, explicou Santana que sempre comparece aos leilões.

De acordo com o diretor-geral da SAD e responsável pela realização do evento, Luiz Carlos Mandu, compareceram ao leilão cerca de 200 pessoas e já há previsão de outro leilão. “Estamos trabalhando para realizar um leilão no próximo semestre”, informou.

Para participar do leilão os interessados realizaram visitas entre os dias 29 de outubro de 6 de novembro, na Casa de Leilões Regina Aude.


Raquel Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)