Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2012 14:12

Sad realiza leilão de sucatas e veículos usados

Secom

Campo Grande (MS) – Realizado na manhã de hoje (7), na Casa de Leilões Regina Aude, o leilão de sucatas e veículos usados promovido pela Secretaria de Estado de Administração (SAD).

Ao todo foram leiloados 144 veículos entre automóveis e motos considerados obsoletos, ociosos e antieconômicos para a administração pública. O veículo de menor valor inicial a leiloado foi uma moto sucata cujo lance foi de 50 reais. O de maior valor inicial foi a camionete L-200 ano 2002, cujo lance foi de R$ 5.000,00.

O vendedor de carros Reginaldo Santana foi um dos que arremataram um veículo. “Aqui tem bastante carro barato e eu arrematei um Renault Clio por R$ 4.000,00 agora vou arrumar e revender”, explicou Santana que sempre comparece aos leilões.

De acordo com o diretor-geral da SAD e responsável pela realização do evento, Luiz Carlos Mandu, compareceram ao leilão cerca de 200 pessoas e já há previsão de outro leilão. “Estamos trabalhando para realizar um leilão no próximo semestre”, informou.

Para participar do leilão os interessados realizaram visitas entre os dias 29 de outubro de 6 de novembro, na Casa de Leilões Regina Aude.


Raquel Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)