Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2013 09:13

SAD realiza leilão de imóvel localizado no município de Paranaíba

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza leilão de um imóvel localizado no município de Paranaíba no dia 8 de novembro. A concorrência acontece às 9 horas, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Juca Pinhé, 333, bairro Santa Mônica.

O imóvel que será leiloado está localizado na avenida Antonio Garcia de Freitas, entre a avenida Evaristo Pereira Ferreira e a rua Doutor Borges Dias, Vila Santo Antônio. A área é de 4.200 metros quadrados e o valor da avaliação é de R$ 835 mil.

O critério de julgamento será o de maior oferta e o lance não poderá ser inferior ao valor de avaliação. O imóvel encontra-se livre e desembaraçado de ônus reais e será alienado no estado em que se encontra.

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital.

A venda do imóvel será feita mediante pagamento à vista ou parcelado. Todas as despesas para a lavratura da escritura e registro do imóvel serão de responsabilidade do adquirente.

Mais informações na Coordenadoria de Gestão Patrimonial/SAD, localizada no Parque dos Poderes, Bloco 1, pavimento superior, em Campo Grande. O telefone para contato é (67) 3318-1313 em dias úteis no horário das 8 às 17 horas. Para a retirada do edital completo do leilão, o interessado deverá acessar o site www.sad.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)