Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SAD realiza leilão de imóvel localizado no município de Paranaíba

Notícias MS - 24 de outubro de 2013 - 09:13

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza leilão de um imóvel localizado no município de Paranaíba no dia 8 de novembro. A concorrência acontece às 9 horas, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Juca Pinhé, 333, bairro Santa Mônica.

O imóvel que será leiloado está localizado na avenida Antonio Garcia de Freitas, entre a avenida Evaristo Pereira Ferreira e a rua Doutor Borges Dias, Vila Santo Antônio. A área é de 4.200 metros quadrados e o valor da avaliação é de R$ 835 mil.

O critério de julgamento será o de maior oferta e o lance não poderá ser inferior ao valor de avaliação. O imóvel encontra-se livre e desembaraçado de ônus reais e será alienado no estado em que se encontra.

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital.

A venda do imóvel será feita mediante pagamento à vista ou parcelado. Todas as despesas para a lavratura da escritura e registro do imóvel serão de responsabilidade do adquirente.

Mais informações na Coordenadoria de Gestão Patrimonial/SAD, localizada no Parque dos Poderes, Bloco 1, pavimento superior, em Campo Grande. O telefone para contato é (67) 3318-1313 em dias úteis no horário das 8 às 17 horas. Para a retirada do edital completo do leilão, o interessado deverá acessar o site www.sad.ms.gov.br .

SIGA-NOS NO Google News