Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2013 11:30

SAD realiza inscrições da Feira de Talentos para os servidores estaduais

Notícias MS

Está divulgado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul do dia 13 de agosto o edital da Secretaria de Estado de Administração (SAD) que abre as inscrições para a Feira de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais que será realizada nos dias 2 e 3 de outubro das 8 às 16 horas no Centro de Convenções “Arquiteto Rubens Gil de Camillo” localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes.

As inscrições começaram no dia 13 e vão até as 17 horas do dia 30 de agosto e devem ser feitas através do site www.servidor.ms.gov.br . Após preenchimento da ficha, estas deverão ser entregues no protocolo da SAD ou enviadas para o e-mail cdrh@sad.ms.gov.br ou encaminhadas via postal para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD), avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes - Bloco I.

A Feira realizada em menção ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais tem como objetivos: valorizar os talentos dos servidores públicos estaduais, estimular a criatividade e a expressão artística; oportunizar acesso à exposição e à comercialização da produção cultural e artística dos servidores públicos, visando melhorar sua autoestima e a renda familiar.

Os servidores participantes da Feira poderão expor e comercializar trabalhos artesanais de pintura, escultura, música, dança, fotografia, bordados, bijuterias e outros artefatos. Poderão participar servidores da ativa e inativos.

Jéssica Honório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)