Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/08/2013 11:30

SAD realiza inscrições da Feira de Talentos para os servidores estaduais

Notícias MS

Está divulgado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul do dia 13 de agosto o edital da Secretaria de Estado de Administração (SAD) que abre as inscrições para a Feira de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais que será realizada nos dias 2 e 3 de outubro das 8 às 16 horas no Centro de Convenções “Arquiteto Rubens Gil de Camillo” localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes.

As inscrições começaram no dia 13 e vão até as 17 horas do dia 30 de agosto e devem ser feitas através do site www.servidor.ms.gov.br . Após preenchimento da ficha, estas deverão ser entregues no protocolo da SAD ou enviadas para o e-mail cdrh@sad.ms.gov.br ou encaminhadas via postal para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD), avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes - Bloco I.

A Feira realizada em menção ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais tem como objetivos: valorizar os talentos dos servidores públicos estaduais, estimular a criatividade e a expressão artística; oportunizar acesso à exposição e à comercialização da produção cultural e artística dos servidores públicos, visando melhorar sua autoestima e a renda familiar.

Os servidores participantes da Feira poderão expor e comercializar trabalhos artesanais de pintura, escultura, música, dança, fotografia, bordados, bijuterias e outros artefatos. Poderão participar servidores da ativa e inativos.

Jéssica Honório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)