Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SAD realiza inscrições da Feira de Talentos para os servidores estaduais

Notícias MS - 25 de agosto de 2013 - 11:30

Está divulgado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul do dia 13 de agosto o edital da Secretaria de Estado de Administração (SAD) que abre as inscrições para a Feira de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais que será realizada nos dias 2 e 3 de outubro das 8 às 16 horas no Centro de Convenções “Arquiteto Rubens Gil de Camillo” localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes.

As inscrições começaram no dia 13 e vão até as 17 horas do dia 30 de agosto e devem ser feitas através do site www.servidor.ms.gov.br . Após preenchimento da ficha, estas deverão ser entregues no protocolo da SAD ou enviadas para o e-mail [email protected] ou encaminhadas via postal para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD), avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes - Bloco I.

A Feira realizada em menção ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais tem como objetivos: valorizar os talentos dos servidores públicos estaduais, estimular a criatividade e a expressão artística; oportunizar acesso à exposição e à comercialização da produção cultural e artística dos servidores públicos, visando melhorar sua autoestima e a renda familiar.

Os servidores participantes da Feira poderão expor e comercializar trabalhos artesanais de pintura, escultura, música, dança, fotografia, bordados, bijuterias e outros artefatos. Poderão participar servidores da ativa e inativos.

Jéssica Honório

SIGA-NOS NO Google News