Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

10/02/2020 11:30

SAD divulga cronograma do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual deste ano

Governo de MS

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou o cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) para o ano de 2020. O programa tem o objetivo de desenvolver e valorizar o servidor público pelo seu bom desempenho, avaliando-o conforme suas competências, habilidades e atitudes, e consequentemente proporcionar a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

A primeira etapa será o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) no período compreendido entre 13 de março a 30 de abril. Neste primeiro passo, o gestor e o liderado descrevem as entregas que deverão ser cumpridas ao longo do ano, com validação do servidor via sistema.

Entre os dias 1º a 30 de agosto será realizado o acompanhamento, onde o servidor e o gestor analisam o desenvolvimento de cada uma das entregas planejadas, as dificuldades, avanços e expectativas de resultados através do feedback.

Já o Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi) – que consiste na autoavaliação do servidor, avaliação do líder e dos liderados, se for o caso – poderá ser preenchido a partir do dia 03 de novembro até o dia 18 de dezembro.

A publicação do resultado da Avaliação de Desempenho Individual no Diário Oficial do Eletrônico (DOE) será no dia 29 de janeiro de 2021 e no dia 26 de março de 2021 serão publicados a homologação e resultado final.

Conforme o secretário de Estado de Administração e Desburocratização em exercício e gestor do Programa Gestão por Competência, Édio Viegas, a realização do ciclo beneficia os servidores públicos e a sociedade de uma maneira geral, gerando resultados positivos para todos os envolvidos no processo.

“O ciclo de ADI está se consolidando, pois aumenta a transparência, a eficiência e também oportuniza que os servidores se desenvolvam, seguindo justamente a política do Programa de Gestão por Competência”, pontuou.

O cronograma completo foi publicado por meio do Edital nº 01/SAD/2020 na edição nº 10.079 do Diário Oficial do Estado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Fevereiro de 2020
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
20:00
Mesmo com a alta nos preços
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)