Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2014 15:02

SAD convoca candidatos para prova objetiva do concurso da Hemorrede

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) convoca os candidatos inscritos no concurso público da Hemorrede para a realização das provas escritas no dia 19 de outubro. A avaliação será realizada na Universidade Católica Dom Bosco, às 14 horas (horário de MS), em Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Assistente Social e Biólogo.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Jefferson Gonçalves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)