Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SAD convoca candidatos para prova objetiva do concurso da Hemorrede

Notícias MS - 20 de setembro de 2014 - 15:02

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) convoca os candidatos inscritos no concurso público da Hemorrede para a realização das provas escritas no dia 19 de outubro. A avaliação será realizada na Universidade Católica Dom Bosco, às 14 horas (horário de MS), em Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Assistente Social e Biólogo.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Jefferson Gonçalves

SIGA-NOS NO Google News