Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SAD convoca aprovados em concurso da Saúde para avaliação médica e posse

Notícias MS - 29 de janeiro de 2014 - 14:56

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no diário oficial desta quarta-feira (29) a convocação dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para ingresso no quadro permanente de pessoal do poder executivo, na Secretaria de Estado de Saúde, para a inspeção médica e posse.

De acordo com a publicação, a inspeção médica será realizada no dia 12 de fevereiro de 2014, às 7h30 na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande e será realizada pela Junta Médica pré-admissional da Funsau. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Posse

A posse dos candidatos será realizada também no dia 12 de fevereiro de 2014, às 10h, na Coordenadoria de Provimento e Controle de Lotação de Pessoal - Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Parque dos Poderes, Bloco I.

Os interessados podem consultar a lista dos candidatos selecionados, bem como os exames que deverão ser apresentados à junta médica e os documentos exigidos para a posse nas páginas 02 e 03 do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News