Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SAD convoca aprovados em concurso da Jucems para Prova de Títulos

Notícias MS - 07 de outubro de 2014 - 15:45

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou nesta terça-feira (7) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) para realizarem a prova de títulos. Concorrem à prova de títulos somente os candidatos aprovados em cargo/função com exigibilidade de curso de ensino superior.

Os candidatos deverão entregar pessoalmente, ou postar via Sedex com Aviso de Recebimento (AR), exclusivamente nos dias 9 e 10 de outubro de 2014, cópia dos títulos, devidamente autenticada, e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br , para o seguinte endereço: Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/Jucems/2014; Secretaria de Estado de Administração (SAD), localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n – Parque dos Poderes – Bloco I; CEP 79031-310, em Campo Grande.

Mais informações e a lista dos candidatos convocados podem ser obtidas nas páginas 6 e 7 do Diário Oficial ou no site www.concursos.ms.gov.br .

SIGA-NOS NO Google News