Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sábado registra 3 mortes em rodovias, uma delas na BR-262

Alan Diógenes, Campo Grande News - 05 de abril de 2015 - 07:00

No 1º acidente com morte, veículo em que vítimas estavam ficou destruído. (Foto: Fátima Informa)
No 1º acidente com morte, veículo em que vítimas estavam ficou destruído. (Foto: Fátima Informa)

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridas, por volta das 20h30 deste sábado (4). A colisão aconteceu no KM-474 da BR-262, na saída para Aquidauana, cerca de cinco quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois de uma curva, após o Indubrasil, próximo ao último radar no sentido para quem segue à Terenos. A vítima fatal estava sozinha em um dos veículos. As demais seguiam no outro carro que vinha no sentido contrário.

Uma viatura dos bombeiros com desencarcerador, equipamento que corta a lataria de veículos pata retirar vítimas presas em ferragens, foi descolada para o local do acidente. Outras três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foram encaminhadas ao local para prestar socorro às vítimas.

Duas delas estão inconscientes e com ferimentos graves pelo corpo. As outras apresentam ferimentos leves. Os bombeiros ainda não fizeram a identificação dessas vítimas.

A perícia da Polícia Civil também está indo ao local para fazer os levantamentos da dinâmica da colisão e a identificação da vítima fatal.

Primeiro acidente - Ainda no começo da noite deste sábado, um taxista e passageiro que seguiam na MS-376 morreram, após o veículo que estavam, uma Belina, colidir com um caminhão que vinha no sentido contrário na MS-376, entre as cidades de Fátima do Sul e Vicentina, a 242 quilômetros de Campo Grande. Informações preliminares dão conta de que o taxista perdeu o controle da direção por algum motivo e invadiu a pista contrária.

SIGA-NOS NO Google News