Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/07/2008 09:42

Rússia vai restringir importações de carnes brasileiras

Fernanda Mathias- Campo Grande News

Importante comprador de carne brasileira e que recentemente retomou as compras de produtos de Mato Grosso do Sul, a Rússia informou que a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de julho, vai impor restrições temporárias à carne do Brasil.

O motivo seria a descoberta de substâncias proibidas no produto, informou nesta terça-feira a agência russa de notícias RIA-Novosti. Não foi detalhado qual seria essa substância e se as restrições serão somente para algumas regiões do País ou geral.

Além da carne produzida no Brasil, também serão suspensas a partir do dia 21 as importações vindas da Argentina e da Austrália. Já a carne importada de algumas empresas da Dinamarca, França, Alemanha, Itália e Espanha serão suspensas a partir de hoje, segundo o Rosselkhoznadzor (Serviço Federal de Vigilância Veterinária e Fitossanitária, na sigla em russo).

Foi informado, ainda, que o órgão irá monitorar a carne de frango comprada de algumas empresas dos EUA, depois que testes mostraram a presença de metais pesados no produto. Recentemente o governo russo admitiu que considerava a possibilidade de embargo como medida de proteção aos produtores do país. Para este ano, a cota de importação é de 445 mil toneladas. (Com informações da Folha on Line).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)