Cassilândia, Domingo, 15 de Julho de 2018

Últimas Notícias

01/07/2018 13:09

Rússia sofre, mas elimina Espanha na primeira decisão por pênaltis

Bruna Kaspary, Campo Grande News

Com um jogo apertado, a Rússia sofreu para conseguir eliminar a seleção que tinha estava como favorita no primeiro jogo que foi para a prorrogação na manhã desse domingo (1º), em Moscou. O jogo foi o primeiro dessa Copa a ser decidido na disputa por pênaltis.

O goleiro russo Akinfeev defendeu os chutes de Koke e Aspas classificando a seleção para as quartas de final.

A seleção espanhola começou o jogo mais ofensiva, mas no final de primeiro tempo levou um gol de pênalti provocado pelo craque do time. No fim do segundo tempo a Espanha tentou voltar com a postura agressiva nos minutos finais do segundo tempo para evitar a prorrogação, mas não foi ainda assim não foi suficiente.


A Rússia se destacou pressionando o adversário, que já era considerado o favorito. Sabendo da pressão que sofreria, os jogadores já tinham avisado que seria necessário aumentar a qualidade do futebol e para dificultar o jogo de uma das seleções com os maiores destaques do mundo.


O primeiro gol do time espanhol aconteceu logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de falta na área, o zagueiro russo Ignashevich perdeu o controle da bola e tocou para as próprias redes, abrindo o placar aos 11 minutos de jogo.


Para manter o controle, os jogadores espanhóis passaram a segurar a bola, evitando ataques dos russos, que ficaram menos de meia hora com ela durante ao tempo regular do jogo.


Com a ajudinha do craque do time espanhol, a Rússia abriu o placar com um gol de pênalti aos 39 minutos. Em uma bola alta, Piqué subiu erguendo o braço, que acertou a bola depois de uma cabeçada do jogador russo.


Durante a prorrogação, os ânimos ficaram alterados, mas mesmo assim o gol da classificação não saiu. No primeiro tempo a Espanha teve mais chances, principalmente depois de uma falta do meia Golovin. Na cobrança, após o levantamento, o zagueiro Piqué cabeceou nas mãos do goleiro.


Um lance polêmico na área russa causou também a revolta dos jogadores espanhóis, que pediam por pênalti. O árbitro de vídeo foi consultado, mas o juiz mandou seguir o jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 14 de Julho de 2018
14:20
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)