Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2014 19:32

Rússia libera exportações de mais dois frigoríficos brasileiros

Mariana Branco, Agência Brasil

 

O Serviço Federal de Vigilância Sanitária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) autorizou mais dois frigoríficos brasileiros a exportarem carne bovina para aquele país. A informação foi publicada ontem (10) no site oficial do órgão e divulgada hoje (11) pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Os frigoríficos que receberam a permissão foram Astra e VPR Brasil Importações e Exportações, ambos no Paraná.

A Rússia é o mais rigoroso entre os países importadores da carne brasileira e frequentemente impõe restrições a frigoríficos do país. O Brasil tem tentado se adequar às exigências russas. Em novembro, a Rússia liberou seis unidades brasileiras que tiveram restrições temporárias às exportações – duas empresas de produtos de origem suína e quatro de origem bovina. Em dezembro, autorizou mais duas, dessa vez exportadoras de carne de aves.

Uma missão de inspeção enviada pelo serviço sanitário russo esteve no Brasil no período de 30 de junho a 14 de julho de 2013 e produziu relatório no qual comunicou a criação de restrições temporárias em relação ao fornecimento de produtos originados de dez estabelecimentos brasileiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)